Tutor afirma que não esperava tal reação de pit bull ao conhecer pinscher filhote

Por
em Notícias

Quem diz que tamanho é documento provavelmente vai mudar de opinião após essa história. O pit bull Big provou isso ao acolher, muito bem diga-se de passagem, a sua nova irmãzinha, uma pinscher chamada Paçoca.

O primeiro contato entre os dois foi registrado e compartilhado pelo dono dos cães no TikTok, em novembro do ano passado, e já adianto, não poderia ser mais fofo.

Bem sentado na sala de casa, o pit bull Big é surpreendido pelo dono que chega com um ratinho na mão, digo, uma filhotinha de pinscher, a Paçoquinha. Neste momento, o dono deixa a cachorrinha no tapete, enquanto o Big começa a se aproximar.

“Não imaginava a reação dele”, descreve o dono. Nós também ficamos curiosos para ver a reação do pit bull ao se deparar com outro cão em seu espaço.

Muitas pessoas possuem preconceito com a raça, alegando ser violenta, agressiva ou coisas do gênero. Porém, cada vez mais vemos casos, vídeos e histórias de cães dessa raça que comprovam completamente o oposto.

Além do que, a educação e os exemplos dados em casa têm uma influência muito maior no comportamento de um cão do que a sua raça. Mas, voltando ao vídeo, a reação do Big é esperada por todos, afinal, como ele receberia uma irmãzinha canina? Seria agressivo? Seria receptivo? Seria territorialista? Seria doce?

Pois eu respondo para vocês, foi muito saudosa e acolhedora, e o que mais entrega isso é o rabo do Big que não para de abanar um segundo sequer enquanto ele se aproxima da pinscher com cuidado.

O clique fez tanto sucesso, que atingiu mais de 14 milhões de visualizações, 1 milhão de curtidas e, somados, quase 10 mil compartilhamentos e comentários. A amizade de milhões, literalmente!

Os usuários, é claro, fizeram muitas brincadeiras com a situação e com a reação dos dois. Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“Um pit bull bem criado é muito receptivo a outros animais. A minha adotou uma gata, até hoje dormem juntas…”
“O cachorro: eu podia acabar com você bem aqui vei....mas não vou porque você é fofo”
“O cachorrinho: estou sentindo minhas forças indo embora”
“A pequenina pensando, arrumei um irmão ou vou pro céu agora?! Lindos demais”
“Eu fiquei com um receio de que o Pit Bull ia morder a cachorrinha, mas no final deu tudo certo”

Aqui, pudemos ver o primeiro contato entre eles e ficamos felizes que deu tudo certo, mas os momentos compartilhados entre os pets se tornaram muito mais amorosos e incríveis.

Confira o vídeo:

Vamos conferir outros vídeos super fofo desta duplinha:

Simplesmente incrível, né? Clique aqui para segui-los no TikTok e seguir acompanhando essas fofuras!