Cão ciumento tem reação hilária ao ver donos se beijando durante ensaio fotográfico

Por
em Notícias

Todo mundo conhece alguém ciumento, não é mesmo? Nesse caso, uma fotógrafa chamada Katya conheceu e registrou a reação de um cãozinho bastante ciumento durante uma sessão de fotos de um casal.

Em um clique, muito fofo, compartilhado pela fotógrafa em seu Instagram no dia 24 de dezembro do último ano, Katya filma o casal que está realizando uma sessão fotográfica com ela, e que conta com a participação especial do cãozinho deles.

Até aí nada demais, afinal de contas, a presença dos pets tem se tornado cada vez mais recorrente em diversas ocasiões especiais, até porque eles fazem parte da família, certo?

Com esse casal não foi diferente e a sessão acontecia normalmente, até que a fotógrafa Katya acabou registrando uma cena única e hilária.

O casal está lá no maior romance, trocando beijos e posando para as fotos, quando o cachorrinho aparece atrás deles em pé, imóvel, com uma cara impagável.

A reação dele é uma mistura de quem está morrendo de ciúmes e com uma expressão de quem está sendo traído, que eu nem consigo traduzir para vocês. Simplesmente hilária!

Se o cãozinho tivesse braços maiores, eu poderia jurar que ele ia cruzar e dizer: “Mas o que é que está acontecendo aqui? Alguém pode me explicar, por favor?".

Quando o casal olha para trás e se depara com a cena eles caem na gargalhada, assim como nós! Esses animais são demais.

O que mais intriga nessa cena é o que de fato teria causado esse sentimento no cachorrinho: seria a aproximação do casal ou eles estarem tirando fotos naquele momento sem ele? Difícil dizer, né?

Vamos assistir ao vídeo e vocês me ajudam a identificar:

O clique acabou tendo grande repercussão na rede social, acumulando visualizações, curtidas e muitos comentários das pessoas se identificando com a situação.

Como eu falei lá no início, quem é que não conhece um ciumento por perto para contar história, não é mesmo? Aqui, já descobrimos quem é o indivíduo ciumento da história.

Mas, esse não é o único caso de cachorro ciumento que conhecemos. Como o caso, já noticiado por aqui, em que uma cadela pinscher ciumenta não aceita ver donos se beijarem em vídeo que acabou viralizando.

A pinscher Lolita mostrou ser bastante territorialista ao impedir que os seus donos, Quielys Kennedy e Matthew Kennedy, se beijassem.

Confira:

Se quiser saber mais detalhes sobre essa história, clique aqui para ler.

Veja ainda: