Cachorra foge de casa para fazer escândalo em padaria e ganhar presunto; vídeo

Por
em Cães

Pretinha é uma cachorra vira-lata que sabe muito bem como conquistar o 'pão nosso de cada dia'. Isso porque ela é amiga do padeiro e sempre que consegue dá uma fugidinha de casa para ir até o mercado para ganhar pão fresquinho e presunto.

A tutora Valéria que lide com suas travessuras. Pois ela é daquelas que escapa de casa e ainda faz escândalo na frente do estabelecimento. Não basta ser fujona e amiga do padeiro. É preciso ser barraqueira.

A residência é toda murada (sendo impossível da pet fugir), mas Pretinha é inteligente e quando tem uma oportunidade escapa. A oportunidade se dá sempre que algum morador da casa abre o portão: ela passa por entre as pernas e some de vista.

Valéria nem se dá o trabalho de procurá-la pelo bairro, pois sabe exatamente aonde irá encontrá-la. Então ela vai até o mercado, percorre alguns corredores e quando chega no fundo do estabelecimento (onde fica a padaria), eis que a pet aparece.

Pretinha, de rabinho abanando, late para que a atendente lhe dê pão. Sua tática de chamar atenção funciona, pois além de ganhar pão, ganha presunto. Espertinha é ela!

Quem olha acha que a cadelinha passa fome, mas não é bem assim, ela chega a ser roliça de tão bem alimentada que é por sua tutora.

Bom, agora que Valéria tem o agrado de Pretinha nas mãos, o retorno para casa tem um gostinho especial. Pois a pet sabe que saboreá um gostoso sanduíche que ganhou dos seus amigos do mercado.

Valéria gravou um dos episódios da escapadinha de Pretinha e compartilhou no seu perfil do TikTok na última quinta-feira, 5. Em menos de 24h a publicação alcançou mais de 134 mil visualizações, 14 mil reações e centenas de comentários.

"Ela é muitoooo maravilhosa", declarou uma.
"Que fofura genteeeee", comentou outra.
"Pretinha é esperta", elogiou uma terceira.

Confira:

Pretinha é fofa, inteligente e, claro, pidona. Amei ela!

Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube