Cachorro sentimental se esconde embaixo da cama para não falar com tutor que o ignorou quando chegou em casa

Por
em Cães

Stellinha é uma cachorra da raça corgi muito amada por sua família. O amor é recíproco, ela ama seu tutor, Rafael Watt, incondicionalmente. E esse amor é tão intenso que ela chega a ficar chateada quando o dono sai de casa e ao voltar não parar para cumprimentá-la.

A pet chegou na família para fazer companhia a filha de Rafael, a Mari, de dez anos. Foram quatro meses de planejamento (sem que a filha soubesse) para receber a cadelinha na casa. E assim que chegou ganhou o coração da menina e também do pai.

Hoje Stellinha tem dois anos e meio de muita alegria, energia e amor. Não posso deixar de mencionar que também é sentimental, como eu disse, ela havia ficado muito chateada pelo fato de Rafael não ter dirigido a palavra a ela quando chegou em casa, após um dia de trabalho.

Braba a pet virou a cara para o tutor e não quis mais saber dele não. A ponto de se isolar embaixo da cama de Rafael e ficar lá, fazendo greve de atenção como se dissesse 'se não me quis antes, agora é que não vai ter'.

Rafael bem que tenta ganhar a atenção de Stellinha novamente e para isso senta na cama (como forma de se aproximar dela). Mas você acha que ela dá importância? Não!

Quando ela percebe o seu humano ali, coloca o focinho para fora e rasteja até tirar o seu corpinho roliço debaixo da cama e então caminha em direção a porta. Mas antes de concluir o trajeto, ela olha para trás e lança um olhar de desprezo nele.

Achando graça da cena dramática da pet, Rafael fez um vídeo da situação e compartilhou nas suas redes sociais em julho de 2022. A publicação alcançou mais de 6,7 milhões de visualizações, 776 mil reações e milhares de comentários.

"Bem feito, deixou ela sozinha em casa, ela ficou chateada né?!", comentou uma.
"Moço, pede desculpa agora!", ordenou outra.
"Ela não fala com você, mas te julga", comentou outra.

Confira:

Que figura!

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube