Homem adota cão pensando ser um filhote de Rottweiler, mas se surpreende com o que pet se transforma

Mais um que caiu no golpe do filhote

Por
em Cães

Um homem viu um anúncio de doação de cachorro da raça Rottweiler e decidiu adotá-lo. O filhote chegou na família com 45 dias e até aí tudo parecia bem. Após um tempo, o cão permaneceu pequeno, e então, ele percebeu que havia sido enganado.

Conforme contou Eduardo Caipira, em vídeo compartilhado no TikTok, ele navegava pelo site OLX quando viu um anúncio que parecia perfeito, uma pessoa queria doar um filhote de Rottweiler. Vendo a oportunidade, ele rapidamente entrou em contato e mostrou interesse.

“Doa-se filhote de rottweiler. Esse era o anúncio. Adotei”, contou o tutor em mensagem sobreposta no vídeo.

Com apenas 45 dias, a nova integrante da família chegou. Ela era realmente uma gracinha, pequena, de cor preta, com luvinhas marrons, exatamente como um Rottweiler. Será?

Após um tempo, a cachorrinha cresceu muito pouco, apesar de ter mantido as cores características da raça, ela tinha orelhas compridas, pernas curtas e um corpo esguio.

Na verdade a cachorra não era filhote de Rottweiler, mas sim, de um Dachshund, os famosos salsichinhas.

“Um ano depois e a surpresa”, mostrou Eduardo no vídeo.

Claramente ele havia sido muito enganado por uma pequena fofura. O povo do TikTok amou a transformação da cachorrinha e o vídeo já alcançou mais de 2,3 milhões de visualizações, 248 mil curtidas e 1795 comentários.

Em um comentário um usuário escreveu: “era um rotsicha”, brincou.

Já outra disse que os filhotes de Rottweiler são muito parecidos com um Dachshund.

“Meu pai tem uma Rottweiler, ela era quase desse jeito quando pequena até as orelhas são igual”, comentou.

Teve também quem debochou de Eduardo por ter caído no golpe do filhote: “Só pelo anúncio já da pra ver que não é Rottweiler, mas é muito linda e fofa”, disse um usuário.

Assista o vídeo:

Conta pra gente, você teria percebido que não era um filhote de Rottweiler?

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Pinscher sapeca é flagrado passeando com dentadura e dona não acredita

Um cachorro da raça pinscher foi flagrado com o chaveiro da tutora na boca. Até aí, parece tudo bem, certo? O maior problema é que o chaveiro era nada mais, nada menos que uma dentadura. A cena hilária tem feito muitos usuários da web darem boas gargalhadas.

Há poucos dias, Dudu ultrapassou todos os limites. Enquanto sua tutora não estava por perto, o bonito criou coragem e furtou seu chaveiro que entalou na boca. O mais curioso é que era uma dentadura que se alojou corretamente no sorriso do cão.

A história toda foi contada em vídeo publicado pela tutora, assista aqui e saiba mais!

Redatora.