'Dudu sorriso lindo': Pinscher sapeca é flagrado passeando com dentadura e dona não acredita

Essa história é de não acreditar!

Por
em Cães

Um cachorro da raça pinscher foi flagrado com o chaveiro da tutora na boca. Até aí, parece tudo bem, certo? O maior problema é que o chaveiro era nada mais, nada menos que uma dentadura. A cena hilária tem feito muitos usuários da web darem boas gargalhadas.

Dudu já é celebridade no TikTok, em um perfil criado por seus tutores, o doguinho ao lado de seus irmãos caninos Izy e Queixinho acumulam mais de 6,5 milhões de curtidas. Nas publicações, é possível acompanhar o dia a dia da família com muito humor e diversão.

Há poucos dias, Dudu ultrapassou todos os limites. Enquanto sua tutora não estava por perto, o bonito criou coragem e furtou seu chaveiro que entalou na boca. O mais curioso é que era uma dentadura que se alojou corretamente no sorriso do cão.

Ao ver a cena, a tutora pegou Dudu no colo para tentar tirar o objeto da cama do cachorro, mas ela não parava de rir, o que dificultou ainda mais. No vídeo publicado no TikTok, é possível ouvir ela dizendo:

"Dudu, você pegou o chaveirinho da mamãe? O que aconteceu, Dudu? Dá o chaveirinho da mamãe! O Dudu que sorriso lindo!”, diz ela rindo o tempo todo.

O cãozinho parece que está sorrindo também, mas na verdade a boca do coitado tinha ficado paralisada com a dentadura. Logo em seguida, a tutora remove o objeto e Dudu volta ao normal.

Reações

Os usuários do TikTok ‘rolaram’ de rir com o Dudu e o vídeo alcançou - até o momento - mais de 625 mil visualizações, 42 mil curtidas e 840 comentários.

Uma usuária da plataforma chamada Suyanne Lunelli, comentou sobre a travessura do cachorro. “Dudu colocou dentinhos novos! Olha mamãe, eu também sei sorrir!!”, escreveu.

Angela MariaVieira contou como se sentiu ao assistir o vídeo: “Aí Dudu só vc mesmo pra fazer rir”.

Já Manu se declarou descaradamente para Dudu:

“Eu te amo pinscher com dentadura, eu te amo”, comentou.

Assista o vídeo:

Dudu é uma figura minha gente!

Família se une para tentar dar banho em pinscher nervoso

Um pinscher caramelo passa longe de água e sabão e ai de quem tente forçá-lo a tomar banho, pois sem medo algum ele mostra os dentes e parte para a briga. O pequeno raivoso pertence à internauta Loma Barreto.

Há algum tempo, a família se uniu para o desafio de dar banho no pet, pois estava sujinho. A união não fez a força e sim revelou um lado 'sombrio' do mascotinho, pois ficou raivoso e não se deixou banhar de jeito nenhum.

Sua tutora, Loma Barreto, filmou o episódio e compartilhou no seu perfil do TikTok com a seguinte legenda: "Tenham pinscher, eles disseram... São mansos".

Nas cenas, ele aparece dentro de uma pia com água pela metade. Dois familiares (um em cada lado da bacia) tentam banhá-lo. Enquanto ele se distrai latindo para um, o outro joga uma conchada de água com a mão nele.

Então ele se vira para aquele que jogou água e o que foi atacado por primeiro repete o movimento de molhá-lo. Assim acontece sucessivamente.

Simplesmente um caos! Quer ver esse vídeo hilário? Clique aqui.

Redatora.