Cãozinho fofo vai até portão da vizinha todos os dias para ganhar pão; vídeo

Por
em Cães

Um cachorro muito fofo vem derretendo os corações dos usuários do TikTok. Isso porque, ele vai até o portão da vizinha, todos os dias, pedir um pãozinho. O vídeo do doguinho foi publicado pela mulher que contou a rotina dos dois.

Marley, como é chamado o cachorro que se tornou viral, é vizinho de Cátia Andrade. Apesar de ter família e casa, o doguinho se acostumou a buscar diariamente seu lanchinho.

Conforme Cátia, ele sabe que vai ganhar todos os dias o pãozinho e fica aguardando o momento tão esperado.

Junto ao vídeo publicado, Cátia escreveu na legenda: “Aquele vídeo que abraça a alma da gente. Marley minha alegria diária”.

Nas imagens é possível ver isso, enquanto ganha o lanche, Marley abana o rabo e comemora.

“Vem pedir pãozinho no portão da tia! Você sabe que eu moro aqui, não é meu amor!”, diz ela no vídeo.

O vídeo fica ainda mais fofo quando o cachorro volta para agradecer Cátia pelo pãozinho. Ele já ia indo para casa, mas lembra que esqueceu de ‘dizer’ obrigado.

Um usuário da plataforma, chamado Gustavo Bem, comentou sobre a atitude Marley: “Que lindão, ainda voltou pra agradecer. temos muito que aprender com os animais”.

Olyver Silva escreveu sobre a atitude de milhões de Cátia: “São poucas pessoas que consegue entender, sentir o que o cachorro quer nos dizer”, observou.

Já lacalil ressaltou como seria se todos fossem como Cátia: “Lindo, se todos amassem os bichinhos ia ser bom demais”, apontou.

Dá só uma olhada na fofura de Marley e Cátia:

Fofos demais, não é?

Vira-lata caramelo vive arrumando confusão pela vizinhança

Falando em vizinho, esse vira-lata caramelo não é o mais querido no seu bairro. O cãozinho passa seus dias aprontando pela vizinhança. Entre as principais atividades dele estão: quebrar a flor da vizinha, engravidar cadela de raça, brigar com os doguinhos alheios, além de, claro, ser preso.

Toda essa fama faz muito sucesso no TikTok, onde seu irmão humano, Maicon Souza, grava e publica as travessuras do cachorro. Mas quem sempre acaba ‘pagando o pato’ pelas atitudes de Vicente é o pai humano dos dois, Aleçandro Arriel, mais conhecido como Tião.

Para controlar Vicente, Tião já tentou adotar uma cadelinha, de pelagem preta, também vira-lata, para ser sua namorada. Porém, para a surpresa de todos, Vicente não quis papo com a pet.

Pouco tempo depois dessa proeza do vira-lata caramelo, Tião apareceu indignado com Vicente. Dessa vez, ele havia sido preso depois que brigou com um cachorro da raça pit bull, quebrou a flor da vizinha e ela irritada chamou a polícia.

Quer assistir os vídeos desse sapeca? Veja aqui.

Veja também este vídeo:

8 vezes que o vira-lata caramelo foi longe demais

Redatora.