Coiote malandro senta em cima de carro para descansar e é flagrado em vídeo

"Eu fico tipo, 'Que coisa é essa...?'", disse mulher que gravou as imagens

Por
em Mundo Animal

Uma cena no mínimo inusitada foi flagrada por uma mulher em Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos. Enquanto trafegava de carro na rua de casa, ela visualizou um coiote sentado em cima do carro do seu vizinho. A informação é do portal de notícias The Dodo.

Não é segredo que os coiotes estão entre os animais mais adaptáveis ​​do planeta, capazes de prosperar em ambientes apesar da presença de humanos, casas, estradas e carros.

Mas esse em particular parece ter levado as coisas para o próximo nível.

Jill Rogers dirigia pelo seu bairro quando avistou o animal silvestre, rapidamente ela pegou seu celular e gravou o que estava vendo.

“Quando virei a esquina e o vi, pensei: 'Que coisa é essa no carro?'”, escreveu Jill em seu perfil no Facebook.

Acontece que, calmamente empoleirado em cima de um veículo estacionado na frente da casa da mulher, estava um coiote.

Evidentemente, ele escolheu o local como um terreno alto de onde teria uma visão melhor.

“Talvez procurando um papa-léguas, bip bip”, brincou Jill na publicação.

Enquanto ela se aproximava do coiote, ele desvia o olhar rapidamente para Jill, mas sem mexer em qualquer membro do corpo.

“Alertei minha vizinhança imediatamente quando vi isso para as pessoas protegerem seus animais de estimação”, escreveu ela.

Um amigo de Jill fez uma brincadeira na publicação:

“Imagine ligar para o trabalho porque um coiote roubou seu carro”, escreveu.

Assista o vídeo:

Eu teria medo desse coiote!

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Mulher escuta latidos dos seus cães e não acredita no que vê ao olhar câmera de segurança

Julie Levine, moradora de um bairro tranquilo e suburbano da Califórnia, Estados Unidos, nunca precisou se preocupar com a sua segurança e a de seus animais de estimação. Mas tudo mudou quando ela se deparou com uma cena assustadora nas câmeras de vigilância.

Certo dia, a dona de casa foi acordada pelos seus Beagles latindo no meio da noite. Isso já havia acontecido antes, quando os cães viram ratos do lado de fora da casa, então Julie não se preocupou muito e voltou a dormir.

Quando amanheceu, decidiu olhar nas câmeras o que chamou a atenção dos cachorros, foi quando levou o maior susto de sua vida. No registro um coiote apareceu entrando na casa pela porta dos cachorros.

De acordo com as imagens, o animal selvagem ficou dentro da casa por três minutos, mas os latidos dos cães estavam tão barulhentos que ele saiu pelo mesmo lugar de onde entrou.

Apesar dos coiotes não atacarem humanos, os cães de Julie correram um sério perigo. Animais domésticos muitas vezes viram presas da vida selvagem.

Veja mais imagens, aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora.