Mulher encontra em lavanderia de prédio cão aleatório fazendo bagunça; vídeo

Por
em Cães

No prédio da americana Bianca Nachmani, que reside em Nova Iorque, tem uma lavanderia comunitária. Evitando pegar fila, a jovem sempre vai até o local nos horários de menos movimento e quase sempre encontra o lugar vazio.

A não ser uma vez que chegando lá ouviu barulhos estranhos e imaginou ser um vizinho espaçoso.

Ao entrar, seu pensamento foi confirmado: era espaçoso. Mas não era homem e nem mulher, muito menos criança e sim um cão da raça golden retriever.

O cão se chama Apollo e estava muito animado explorando o local e ficou ainda mais empolgado quando viu a Bianca.

Afinal agora teria alguém para brincar. Já Bianca ficou curiosa em saber da onde aquele lindão havia vindo, pois nunca tinha o visto no prédio.

Mas não demorou para a americana descobrir sua casa, pois logo Apollo a levou até um apartamento que fica ao lado da lavanderia.

“No começo, eu não sabia se ele tinha vindo de um apartamento no final do corredor que não era visível, mas talvez tivesse uma porta aberta, ou se talvez ele tivesse conseguido entrar no elevador de outro andar sem seu dono”, disse Nachmani ao The Dodo.

Chegando em frente a porta, Bianca não viu nenhuma movimentação, fazendo-a acreditar que o dono do cão não estava em casa.

Deixá-lo ali sozinho não era uma opção, pois tinha medo que ele fugisse e tomasse um rumo desconhecido. Então o levou de volta a lavanderia.

Apollo ficou de assistente da americana. Enquanto ordenava a máquina, o cão a auxiliava. Mas auxiliava pulando nas máquinas, mexendo daqui e dali. Pensa na ajuda!

“Sou uma mãe de cachorro e sempre tive um grande amor por animais de todos os tipos, então fiquei emocionada por ter um amigo para tornar minhas tarefas um pouco mais interessantes - mesmo que ele tornasse o processo um pouco menos eficiente”, Nachmani disse.

Mesmo o cão sendo muito travesso, Bianca não o deixou sozinho. E se fosse necessário, passaria o dia com ele até que a família percebesse o seu sumiço.

“Eu estava pronta para sair com ele o tempo que fosse necessário para garantir que ele estivesse seguro e situado”, disse Nachmani.

Depois de um tempo juntos, a 'mãe' de Apollo apareceu. Ela havia ido tomar banho e o bonito aproveitou a oportunidade para escapar de casa.

Desesperada, a mulher saiu do apartamento gritando o nome dele pelo corredor. Ao ouvir, ele rapidamente atendeu o chamado e foi ao seu encontro.

Biana foi atrás e explicou à tutora o acontecido.

“Eu apenas disse à ela que Apollo estava histérico e que eu tinha ficado de olho nele na lavanderia”, disse Nachmani. “Ela riu e ficou obviamente um pouco chocada com o que aconteceu enquanto ela estava no chuveiro.”

Encantada pelo seu novo amigo, a jovem fez alguns vídeos dele durante o tempo em que estiveram juntos e compartilhou nas suas redes sociais. Confira:

Apollo é muto fofo!

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube