Em vídeo, tutora conta como sua cadela pug trouxe 'desonra' para sua família

Por
em Cães

Meg é uma cadela da raça pug que deu um verdadeiro susto na sua tutora Patrícia Andrade. Acontece que a pug estava meio adoentada e, preocupada, Patrícia a levou no médico veterinário. Chegando lá, descobriu que a 'doença' se tratava de uma gravidez.

A descoberta aconteceu quando o veterinário mandou realizar um ultrassom. Até o momento Patrícia acreditava que a cachorrinha estava com uma doença terminal de tão debilitada que estava.

Após os exames, o veterinário chegou na recepção parabenizando a nova 'vovó'. Chocada e 'passada', Patrícia questionou e declarou: "Como assim doutor? Minha filha é virgem!".

Bom, mas isso era o que a 'mamãe' pensava. Pois Meg é ligeira e na sua ausência aproveitou a oportunidade para se envolver com um 'Zé droguinha', como a tutora se referiu ao cachorro de rua que teve a audácia de tocar na sua princesinha. O relato foi compartilhado no perfil do TikTok de Patrícia no dia 9 de janeiro.

"Engravidou trazendo desonra a nossa família", declarou Patrícia.

Apesar da gravidez inesperada, a cachorrinha amou a maternidade (ou não) e nas fotos divulgadas pela tutora percebe-se isso. "A cara dela não nega, que a maternidade foi a melhor escolha", afirmou a tutora.

Porém, a paternidade é desconhecida. Já se passaram alguns meses e ainda não se sabe quem é o pai. E acho que ele deve estar bem longe para evitar pagar 'pensão'.

"Até hoje não sabemos o paradeiro do pai e muito menos a sua descendência. Pelas características de um dos filhotes, desconfio que era uma hiena".

A publicação alcançou mais de 4,2 milhões de visualizações, 322 mil reações e milhares de comentários de internautas rindo da narração de milhões.

"O berro que dei da parte: 'desconfio que era de uma Hiena'", comentou uma.
"Márcia, você me prendia muito 'muié', não pude deixar essa oportunidade de ser feliz", brincou outro.
"Melhor vídeo de todos os tempos", declarou um terceiro.

Confira:

E aí, o que achou dos filhotes da Meg?

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube