Cão é visto andando com seu tutor de scooter e usando capacete; alerta de vídeo fofo

Por
em Cães

Um cachorrinho da raça dachshund foi visto andando de scooter pelas ruas do bairro Northbridge, em Perth, na Austrália. Mas calma: ele não estava sozinho, ele estava na companhia do seu tutor.

O fofinho de capacete azul chamou a atenção dos transeuntes e Lanah Jones foi uma que se apaixonou e fez questão de filmá-lo perambulando pelo bairro no maior estilo.

O registro não ficou só para si, a australiana compartilhou o vídeo no seu perfil do TikTok na última terça-feira,10.

Nas imagens percebe-se que nesse dia Lanah os encontrou mais de uma vez. A primeira se deu enquanto o tutor do pet estava de pé em frente ao balcão de uma lancheria (que fica num calçadão) aguardando o seu pedido.

Enquanto isso, o cão de pelagem marrom o esperava sentadinho no patinete. Ao vê-lo vestido a caráter, a jovem não resistiu e o filmou.

Na segunda vez, Lanah estava do outro lado da rua quando avistou o homem conduzindo a scooter com o maior cuidado.

Já o pet estava sentadinho confiando que seu dono não faria nenhuma barbeiragem durante a curva que fazia para virar a esquina. Uma graça!

O engraçado da cena é que o homem se preocupou com a segurança do pet e o vestiu com um capacete próprio para cães. Já ele circulava sem equipamento algum. Quem será prioridade?!

A australiana compartilhou o vídeo com a seguinte legenda: "Que ícone! Ele precisa do seu próprio TikTok". Realmente se ele tivesse teria muitos fãs (ou pode ser que tenha). A publicação alcançou mais de 3,3 milhões de visualizações, 505 mil reações e milhares de comentários.

"Se eu estivesse andando na rua e visse isso, simplesmente teria um colapso. Que bebê fofo", comentou uma.
"O capacete do cachorro é simplesmente o melhor. Este é um bom pai para cães", declarou outra.
"Eles nos dão tanto amor, temos que cuidar muito bem deles", escreveu uma terceira.

Confira:

Sem maturidade com esse salsichinha.

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Últimas notícias