Cão é flagrado ensinando cavalos a jogar futebol e vídeo faz sucesso

Por
em Cães

Marshal é um cachorro que adora futebol! E ele gosta tanto que aprendeu a jogar e ainda teve disposição para ensinar seus amigos cavalos.

O vira-lata de pelagem preta vive com a sua tutora, Rosiani Sá Freire, 32, em um sítio na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro. Na propriedade o cão tem liberdade de correr e brincar com outros animais. Nessa de fazer amizade com outras espécies, gostou dos cavalos.

E sem medo algum dos bichos que no mínimo são 10 vezes maiores que ele, Marshal atravessou a cerca para 'convidá-los' para uma 'pelada'. O vídeo dessa partida foi compartilhado no perfil do TikTok da Rosiani no dia 7 de janeiro.

Na cena aparece Marshal com sua bola de futebol ensinando os cavalos a jogarem. Como assim? É que o mascotinho com o focinho jogava para os equinos e os equinos, curiosos, a cheiravam.

Quem teve coragem de arriscar uns passos foi o Pantera Negra que 'dominou' a bola e chutou, levando os torcedores (no caso Rosiani que assistia tudo de camarote) ao delírio.

Já outro ignorou o pobre do Marshal que mesmo não sendo correspondido insistia na brincadeira, até que o cavalo lhe deu as costas. Mas que nada... o vira-laitinha é insistente e não parou até que todos brincassem com ele.

E para finalizar, nada melhor do que brincar na lama, né?! O cão que não é bobo e nem nada pegou a sua bola e foi até a estrada lamacenta (tudo indica que choveu muito neste dia) e com a boca jogava e rolava com a bola. Uma graça!

Claro que a cena fofa conquistou os internautas! A publicação alcançou mais de 815 mil visualizações, 151 mil reações e milhares de comentários.

"Os animais são os olhos de Deus", declarou uma.
"Chorei millll. Como pode existir pessoas que fazem mal pra esses bichinhos", comentou outra.
"Eles são muito inteligentes, é lindo ver isso", escreveu uma terceira.

Confira:

Marshal é um máximo! Acho que a Seleção Brasileira está perdendo um ótimo jogador.

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube