Cachorrinhas brincam juntas pela primeira vez do lado de fora da grade e vídeo emociona

Madalena conheceu Tica durante seus passeios e depois de muita insistência conquistou a amizade da canina

Por
em Cães

A doce amizade entre Madalena e Tica vem conquistando o coração de diversos internautas nas redes sociais. As caninas que são vizinhas no município de Carangola, em Minas Gerais, se conheceram durante os passeios de Madalena e sua tutora Mariah.

Em um dos vídeos publicados na conta de Mariah Amaral no TikTok (@mariahamaral0), é possível perceber o carinho que há entre as duas cachorras.

“Minha cachorra ficou melhor amiga da cachorra vizinha pela grade. E elas ficam brincando indo de um portão para o outro todo dia”, destaca um texto no vídeo.
“Até que hoje consegui fazer elas se encontrarem. Elas fizeram a maior farra juntas e ainda brincaram mais tarde de novo no jardim”, acrescenta.

É claro, que toda essa fofura acabou viralizando na rede, sendo o vídeo visto por mais de 585 mil pessoas.

Somado a isso, a postagem do dia 19 de novembro, também recebeu 58,6 mil curtidas, 666 comentários e 285 compartilhamentos.

“A amizade mais linda que vocês vão ver hoje”, escreveu a tutora.
“O tanto que devem fofocar sobre os donos”, brincou uma internauta.
“Meu dog também fez amizade com a cachorrinha do vizinho pela grade, agora todo dia no fim da tarde vou lá e eles abrem o portão pra gente entrar”, lembrou Fernanda.

Confira o vídeo:

Em entrevista ao Amo Meu Pet, a cirurgiã-dentista Mariah Amaral explicou que ela tem o costume de passear todos os dias, manhã e tarde, com Madalena na mesma rua e Tica, por sua vez, também sempre ficava perto do portão.

A tutora esclarece que no início, a canina tinha muito medo de outros cachorros, mas sempre que passava pela propriedade, Madalena tentava fazer amizade com Tica.

“Todo dia a Madalena passava pela grade, dava uma cheiradinha e uma choradinha querendo brincar. Mas, com a gente passando todo dia, ela começou a se soltar”, conta.
“Então, ela começou a vim, começou a bater a patinha no portão como se ela quisesse brincar também. Foi quando começaram a fazer aquela brincadeira no portão”, complementa.

Nesse sentido, Mariah pontua que elas chegavam no primeiro portão, se viam e aí corriam para o segundo portão repetindo o gesto várias e várias vezes.

“Era engraçado que quando a cachorrinha não estava, a Madalena chorava querendo saber onde ela tinha ido. Eu ficava morrendo de dó das duas querendo brincar e não podendo”, disse.

Foi quando a cirurgiã-dentista começou a encontrar o tutor da Tica e contou para ele o quão amigas eram as duas caninas.

Despretensiosamente, Mariah pediu se tinha como ele abrir o portão para elas poderem brincar pela primeira vez sem uma grade entre elas.

O vizinho aceitou e o primeiro encontro entre Madalena e Tica foi uma grande festa como é possível notar no vídeo.

“No mesmo dia elas acabaram se encontrando duas vezes. Depois disso, elas brincaram várias outras vezes porque o vizinho também passou a achar muito bonitinho elas brincando e abria o portão para a Tica sair”, finaliza.

Redatora.