Shih-tzu espera tutor para brincar de 'balança caixão' e vídeo é a coisa mais fofa do dia

Fofurômetro explodiu por aqui!

Por
em Cães

Um cachorro muito fofo se tornou viral no TikTok, depois que um vídeo seu foi publicado em que ele aguarda o tutor brincar de "balança caixão".

A brincadeira consiste em balançar o doguinho como se estivesse em um balanço. Em entrevista ao Amo Meu Pet, a família contou mais sobre essa gracinha.

Theodor é um cachorro da raça Shih-tzu de apenas 1 ano e 3 meses, muito mimado por seus tutores Camila Araújo e Gustavo Souza, o doguinho já faz sucesso na web com sua simpatia.

Há poucos dias, Camila flagrou um momento muito fofo de Theodor e seu pai humano Gustavo. Os dois brincavam de "balança caixão", de repente o tutor para e o cãozinho fica deitado esperando que ele recomece a brincadeira.

Em uma mensagem sobreposta ao vídeo, Camila escreveu sobre a cena: “E meu cachorro que fica esperando pro meu namorado fazer balança caixão”, enquanto mostra Theodor feliz com o balanço feito pelo tutor. Para o Amo Meu Pet, Camila disse que os dois sempre estão brincando, cada dia é uma brincadeira nova.

“Foi quando Gustavo balançou Theodor de forma espontânea e ele adorou. Ficou querendo mais. Era parar e ele ficava parado esperando que fizéssemos novamente”, contou.

Camila diz que a brincadeira é uma herança de sua avó e que sempre canta para Theodor. “É algo que ouvi minha vó fazer na minha infância, de cantar e balançar a gente”, finalizou.

Uma usuária comentou sobre a brincadeira feita pela família: "Que lindo, amor verdadeiro. Parabéns, mamãe papai, ele é lindo", escreveu.

Outra contou sobre sua doguinha: "A minha fica batendo as patinhas quando paro de brincar", disse.

Teve quem se preocupou com a coluna do papai: "Haja coluna pra isso", brincou.

Assista o vídeo:

Fofinho demais, não é?

Cão abandonado na fronteira é salvo por veterinária

Um doguinho que ficou cabisbaixo após ser abandonado por sua família na fronteira entre o Brasil e Argentina, conquistou seu final feliz. Ele foi notado por uma médica veterinária que passava pelo local e percebeu que ele precisava de ajuda. A história viralizou no TikTok.

Moradora do município de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, a médica veterinária, Anelise Borgartz e o marido faziam um passeio na Argentina. Em entrevista ao Amo Meu Pet, ela descreveu como conheceu Xibo.

Com carrapatos, pulgas e extremamente magro, Xibo precisava de ajuda e Anelise percebeu dever levá-lo para casa. Mesmo sendo muito rígida a passagem de animais na divisa, ela conversou com a aduana e encarou o desafio.

Quer saber o final dessa história? Leia aqui!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora.