Ao vasculhar o pelo da gata, mulher encontra presente escondido e surpresa encanta internautas

Por
em Gatos

Há poucos dias a artista visual Maria Camila precisou viajar. Ela é tutora da Gôda, uma gatinha chamuscada, e deixá-la sem supervisão estava fora de cogitação, por isso pediu o favor para que a sua vizinha, Ana Júlia, cuidasse dela.

Claro que a vizinha não negou o pedido e ficou com a felina enquanto Maria estava ausente. Só que o melhor dessa história é que Maria se mudou recentemente e conheceu Ana há pouco mais de uma semana e percebendo nela uma pessoa boa, decidiu pedir ajuda (pois ainda não tem conhecidos onde mora).

O tempo que passou fora, a felina foi muito bem tratada e quando Maria voltou foi surpreendida com uma atitude da Ana. A mulher fez um colar de miçanga para a felina e uma das pedrinhas continha a letra inicial do seu nome. Que demais, né?!

Maria, encantada com a gentileza, fez um vídeo de agradecimento e compartilhou no seu perfil do TikTok na última quinta-feira, 19.

Nas cenas, aparece Gôda toda formosa usando seu cordão. Ana não contou do presente quando Maria foi buscá-la, ela só percebeu quando chegou em casa. Segundo Maria, a atitude lhe deixou "apaixonada". E não é para menos, Ana é uma pessoa rara!

"É tão bom morar perto de pessoas que amam animais também", declarou maria no vídeo.

Acredito que Gôda viveu bons momentos com a Ana! Por isso, caso Maria não peça mais o favor para a vizinha de cuidá-la, acho que a gatinha pulará a cerca para visitá-la e ser mimada.

A publicação em menos de 24h alcançou mais de 56 mil visualizações, 9.951 reações e centenas de comentários de internautas elogiando a atitude de Ana, outros relatando passarem por situações parecidas e outros questionando como Maria teve coragem de deixar a felina com uma 'desconhecida'.

"A gente sabe de longe quem gosta de gatinhos, que carinho que ela recebeu", declarou uma.
"Obrigada vizinha linda pelo carinho com a bebê de 4 patas", agradeceu outra.
"E eu que viajei e deixei meu gato com a vizinha quando voltei ele só comia se eu ficasse do ladinho dele porque ela mimou ele assim", comentou outra.
"Eu ia amaaaar ficar com sua gata mesmo que fosse menos de uma semana. Mas eu jamais deixaria os meus com alguém que conheci tão pouco tempo", argumentou uma. Maria respondeu: "Hahahaha foi só 2 dias, rapidinho! E ela é tão de boa, que me passou muita segurança! Muito simpática".

Confira:

Amei essa vizinha!

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube