Urso 'gigante' é flagrado passeando de carro com jovem; vídeo

Já pensou você pilotando seu carro, quando olha pro lado e vê um urso no banco do passageiro?

Por
em Mundo Animal

Essa história é tudo, menos normal. Um urso-pardo foi flagrado passeando no banco do passageiro de um carro. Mas, como assim? Um blogueiro russo decidiu que seria uma boa ideia pegar seu carro e o animal para dar uma volta pela cidade, depois disso, ele compartilhou as cenas no seu perfil do Instagram.

Identificado com @Khiza_13, o blogueiro publicou nas suas redes sociais, imagens da sua ideia extremamente arriscada. O urso pode ser visto sentado no banco da frente enquanto o russo dirige seu carro. As imagens foram divulgadas em novembro de 2017.

No início do vídeo, ele afirma que o urso se chama Mishyana. Na sequência, a pessoa que está filmando, mostra o animal com o corpo virado para a janela do veículo comendo um salgadinho.

O blogueiro sugere que o animal poderia ser um ótimo oponente a Khabib Nurmagomedov, um ex-lutador russo invicto de MMA. Depois disso, ele acelera o carro com o urso sentando. Conforme informou o portal de notícias Metro, não há explicação como o homem conseguiu ter acesso ao urso e como conseguiu colocá-lo no carro.

Na publicação, diversas pessoas acharam engraçadas as cenas, mas teve quem duvidou que o urso seria real.

Caso fosse, como não mordeu o motorista? Teve também quem não achou nada engraçado e questionou como ele conseguiu por o animal no carro.

Ficou curioso? Assista ao vídeo:

Seria coragem ou audácia?

Homem impressiona as redes sociais por sua amizade com urso

O relacionamento dos russos com os ursos sempre gera comentários, às vezes, parece que eles não percebem o real tamanho do animal. Exemplo disso, é a história de Sergei Trifonov. A amizade dele com um urso tem impressionado milhares de usuários das redes sociais.

O homem, que possui contas nas redes sociais como Instagram, TikTok e Youtube, posta conteúdos sobre a vida gélida do país.

Sergei compartilha a vida no meio da neve e impressiona os internautas por tamanha disposição em ficar somente de bermuda em meio a paisagem branca, para provar que é possível sobreviver em baixas temperaturas.

Dentre tantas demonstrações de coragem, uma em especial chama a atenção: seu envolvimento com um gigantesco urso.

Juntos, eles compartilham momentos engraçados e um deles é o homem lhe dando comida, sim, ele alimenta na boca esse fofo grandalhão, além de receber calorosos abraços e cantarem juntos.

Apesar de ter menos peso, altura e força que o animal, Sergei, consegue conviver com ele com total confiança, pelo menos é o que parece.

Quer ver algumas imagens dessa improvável amizade? Acesse neste link e confira a loucura de Sergei, ou seria coragem?

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora.