Em vídeo fofo, cadela late baixinho para chamar dona e não atrapalhá-la no trabalho

Por
em Notícias

Um cão sempre sabe muito bem como chamar a atenção do seu dono e com a cachorrinha Manteiga, da raça rough collie, de um ano, não é diferente.

A canina, que mora em São Paulo com a sua dona Marcela Pozzan, mostrou — de uma maneira muito educada, diga-se de passagem — como chamar a atenção da sua mamãe.

Marcela estava trabalhando em home office quando foi surpreendida pela sua cachorrinha puxando a sua orelha por atenção.

Bem, não no sentido figurado, mas literal, já que Manteiga se colocou ao lado de Marcela e começou a latir tentando persuadi-la a deixar o trabalho para depois. Afinal de contas, o que é mais importante aqui, Marcela?

Até aí eu sei que não há nenhuma novidade, se não fosse a entonação de latido usado pela Manteiga — extremamente baixo e cauteloso. Tudo isso, é claro, para não atrapalhar a sua dona durante o trabalho.

Não é porque eu quero que ela pare de trabalhar para me dar atenção que eu preciso atrapalhá-la durante o trabalho, não é mesmo? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! E a Manteiga parece entender isso muito bem, fofa!

Além da educação em latir baixinho, para não atrapalhar a dona, a canina demonstra o quanto é esperta, pois tem total consciência de que Marcela está ocupada e mesmo tentando chamar a sua atenção, faz isso da maneira mais meiga e cautelosa possível. Quem aguenta, sério?

“Minha cachorra late baixo quando estou trabalhando” começa descrevendo o vídeo.

Confira:

O clique encantou milhares de pessoas, que naturalmente, se apaixonaram pela forma fofa de Manteiga de chamar a sua dona.

O vídeo fez tanto sucesso, que Marcela gravou e compartilhou uma segunda parte dele, mostrando Manteiga fazendo a mesma coisa, em outro momento. E com a mesma tonalidade de latido, é claro.

A segunda publicação fez ainda mais sucesso na rede social, atingindo mais de 830 mil visualizações, 200 mil curtidas e milhares de compartilhamentos e comentários.

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“Dog: 'larga esse trabalho, mulher... já disse que conseguimos sobreviver de amor e ar'”.
“Márcia eu tô com fome, que que tem pra comer?”.
“Eu tenho um collie também!!!! Ele faz a mesma coisa, gosta de chamar a nossa atenção kkkkkkkkk”

É muita fofura, fala sério! Mesmo querendo ficar com a dona, Manteiga mostrou como é educada e paciente. (Apesar dos olhares julgadores) Muito fofa!

Clique aqui para segui-la no Instagram e no TikTok e acompanhar este e muitos outros momentos apaixonantes dela.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO