Em vídeo hilário, pastor alemão lança olhar de indignação quando tutor interrompe cafuné

Por
em Humor

Uma cachorra da raça pastor alemão sabe muito bem quais são as coisas boas da vida! Uma delas é ganhar cafuné do seu tutor. E caso ele interrompa a tarefa de massagear a sua cabeça, será julgado e condenado pelo seu olhar. Não estou exagerando!

A pet pertence ao escocês Johnathan e carinho para ela é inegociável. Se você começar a massagear a sua cabeça, só poderá parar quando ela quiser. Caso contrário, se irritará e te lançará um olhar de 'ódio' que te fará se sentir mal.

Como certa vez, que enquanto estava deitada na cama apoiada com as costas no seu tutor (que também estava deitado) recebia um cafuné.Johnathan com os dedos roçava sua cabeça e, ela, por sua vez, virava os olhinhos e abria a boca, se deliciando com o afago.

Só que no momento que ele interrompeu a massagem, eis que a fúria da pet se revelou, mas não com latidos ou mordidas e, sim, com o seu olhar.

Ela se levantou, virou para o tutor e o olhou indignada como se indagasse: "eu mandei você parar?".

Dramática é ela! Mas dá para entender, né? É frustrante quando o cafuné é interrompido sem aviso. Não te condeno, cachorrinha, não te condeno! Até porque os cães gostam de receber carinho, pois é uma forma que eles têm de estar mais perto do seu tutor. Além, claro, do relaxamento que um delicioso afago tem.Sorte que Johnathan filmou o episódio e compartilhou no seu perfil do TikTok no dia 20 de janeiro com a seguinte legenda: "Nunca vi um olhar tão dramático".

A publicação viralizou e alcançou mais de 19 milhões de visualizações, 3,5 milhões de reações e milhares de comentários cheios de graça.

"Vai me negar um carinho?!?? Não acredito que vai me negar um carinho", imaginou uma.
"Se a 'audácia' tivesse um olhar", comparou outra.
"Se você não me ama mais, apenas me diga!!", escreveu uma terceira.

Confira:

Que figura!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube