Filhote é comprada como sendo pinscher, mas pet cresce e fica totalmente diferente

Por
em Cães

A tutora de uma "suposta pinsher" chamada Cacau se surpreendeu depois que a canina cresceu além do esperado. E, é claro que, a situação fez muitos internautas rirem e também relatarem casos parecidos.

Em um vídeo publicado no TikTok, na conta @bloguerinha_cacau_, a tutora de Cacau mostra a canina quando ela recém chegou e como ela foi crescendo rapidamente, gerando dúvidas se realmente se tratava de um cachorro da raça pinscher.

“E eu que comprei um pinscher, olha como ele ficou”, destaca uma legenda no vídeo.

Publicado no dia 20 de setembro, o vídeo acabou sendo visto por mais de 107,4 mil pessoas.

Somado a isso, a postagem recebeu 9.346 curtidas, 195 comentários e 76 compartilhamentos.

“Meu pinscher gigante kkkkkk”, escreveu a tutora na legenda.
“Não é pinscher, mas é linda demais”, disse um usuário da rede.
“Comprou na Shoppee, né? kkk. Muito fofa”, brincou Jailson.
“A minha é pinscher do Paraguai também e amo tanto kkkk”, contou Bianca.

Confira o vídeo:

Pinscher

Conforme frisa o site da Cobasi, os primeiros registros da existência de cães da raça pinscher são datados em 1925, quando foram encontrados cerca de 1.300 animais da raça nos livros do American Kennel Club.

Apesar de muitas pessoas acreditarem que o pinscher seja descendente direto da raça de cães doberman, isso não é verdade. Porém, acredita-se que as raças sejam primas.

Isso porque, ambos podem ser descendentes do pinscher alemão, mas enquanto os ancestrais do doberman são cães maiores como os rottweilers, os do pinschers são os dachshunds e os italian greyhounds.

De porte pequeno, cães dessa raça podem ser facilmente reconhecidos por suas características físicas peculiares.

Com rosto triangular, orelhas pontiagudas, olhos escuros e redondos, os cães dessa raça são divididos numericamente de 0 a 3 de acordo com seu tamanho que pode variar de 25 a 30 cm.

Possuem um porte bastante atlético apesar do tamanho, além disso, são cheios de energia. De personalidade forte, os pinscher são bastante confiantes, espirituosos, inteligentes e vigorosos.

São ótimos cães de guarda, pois são extremamente territorialistas e protetores, latem ao menor sinal de perigo. Quando necessário, são capazes de avançar em qualquer um para proteger seus tutores.

Seu comportamento pode variar segundo a criação, se acostumados desde cedo, os pinschers podem se dar muito bem com crianças. No entanto, essa raça não é a mais paciente com quem tenta agarrá-lo ou tratá-lo grosseiramente.

Uma curiosidade que envolve a raça é que na Alemanha os pinschers são conhecidos como Zwergpinscher, que em tradução literal significa “anão mordedor”.

Esses animais estão entre as raças mais favoritas dos humanos na Europa, Estados Unidos e no Brasil.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora.