Husky siberiano pede para tutora abrir congelador para ele se refrescar no verão

Por
em Cães

Luck é um filhote de cachorro da raça husky siberiano que recentemente descobriu através de sua tutora, Rayres Silva, que a melhor parte da casa (no verão) é a geladeira.

Percebendo o calor do mascotinho, pois o verão não está sendo fácil não, Rayres teve a ideia de colocá-lo na gaveta do congelador (com a porta aberta) por poucos minutos para ver a sua reação. E parece que ele gostou, pois agora seu lugar favorito na casa não é o sofá, muito menos a cama e, sim, a geladeira.

Agora o cãozinho não consegue mais ficar longe do frescor, por isso, toda vez que está com calor, vai até a frente da geladeira e chora.

O intuito é convencer a dona a deixá-lo ficar ali dentro. Espertinho! Cabe Rayres aceitar, pois quem mandou mostrar o que é bom, né?!

Achando graça da atitude do cão, Rayres filmou e compartilhou o episódio no seu perfil do TikTok na última terça-feira, 3. Nas imagens é possível ver a tutora atendendo o pedido do pet, pois abre a gaveta e o coloca dentro. Já tirá-lo são outros quinhentos.

Luck, relutante, se esconde no fundo da gaveta para impedir que a tutora o pegue, é como se dissesse: "sai, mamãe, me deixa em paz. Eu quero ficar aqui". Queridinho!

Mas dá para entender esse comportamento. Devida as características físicas de sua raça, Luck possui duas camadas de pelo, que protegem os cães do frio intenso. Os subpelos são bem macios e a pelagem superior possui um comprimento médio. Eles passam calor no verão.

A publicação alcançou mais de 5 milhões de visualizações, 805 mil reações e milhares de comentários. Alguns internautas deram alternativas como: "compra o tapete gelado. Meu golden ama" ou "compra caixa de isopor, enche de gelo, coloca toalha em cima do gelo e deixa ele entrar na caixa. Ele vai amar".

Já outros deram risada e acharam Luck um fofo. Ele é mesmo!

Confira:

Amadinho! Se virando com o calor como pode, né, Luck?

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube