Esperto, cão não come sanduíches com remédio e faz deles seu travesseiro em clínica

Por
em Cães

A clínica veterinária Alicia Pet Care Center, localizada em Mission Viejo, na Califórnia, Estados Unidos, preza pelo bem-estar dos seus pacientes.

Enquanto estão internados, os funcionários não medem esforços para vê-los felizes e confortáveis.Criativos, eles fazem mil e uma peripécias para entreter aqueles que estão ali sob seus cuidados (tudo para medicá-los de uma forma mais fácil).

Mas às vezes tem aqueles que não se deixam levar pelos atrativos da clínica e se negam a qualquer custo a tomar o remédio necessário para o tratamento.

O cãozinho Bandit é desses, não toma o remédio nem na marra. Mas não tem problema não! A equipe médica dá um jeito dele ingerir sem que perceba (ou será que ele enrola a equipe, fingindo tomar? Eis a dúvida!).

Bandit precisou ficar internado por uma semana. E ao chegar no local deixou bem claro que não seguiria as ordens dos veterinários, para isso, eles teriam que ser mais espertos que ele.

“Ele foi muito honesto em seu feedback sobre seu desgosto pela medicina”, disse Diana Gorin, especialista em marketing de mídia social da APCC, ao The Dodo. “Ele simplesmente não aceitaria nada.”

Percebendo que não seria fácil lidar com o pet, a clínica entrou em contato com os tutores pedindo a eles do que o cão mais gostava.

Logo, tiveram a resposta: sanduíche. Hahaha...a fraqueza de Bandit é a gula! Logo a equipe tratou de preparar um saboroso sanduíche de peru para o mocinho.

Feito o agrado, levaram o lanche até Bandit, mas ele não comeu como todos esperavam.

Na verdade, o bonito pegou o sanduíche das mãos do funcionário, colocou-o em sua cama e deitou a cabeça em cima dele.

A equipe não desistiu! Eles tentaram novamente com diferentes variações de sanduíches de peru, mas não tiveram sorte.

“Tentamos sanduíches simples de peru, sanduíches de peru com manteiga de amendoim, apenas manteiga de amendoim”, disse Gorin. “Infelizmente, nenhum deles convenceu o cão.”

O doguinho acumulou tantos sanduíches que acabou tendo um enorme travesseiro fofo, cheiroso e apetitoso. Não estava fácil ele tomar o tal remédio, pois sabia que estava no meio do sanduíche.

Foi então que os médicos tiveram a ideia de colocar o remédio dentro de uma almôndega e oferecê-la a ele. O pet aceitou e, melhor, comeu! Agora a equipe sabia o que devia fazer para o cão ser medicado durante a sua estadia.

Confira:

O pet já está na sua casa. Mas foi preciso muito esforço dos funcionários da clínica para deixá-lo saudável para que pudesse retornar para sua família.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube