Lojista acolhe em seu estabelecimento cachorrinha que escapava da chuva; vídeo

Por
em Cães

A empresária Vanessa Tavares, que possui uma loja em Mato Grosso, recentemente teve uma bela atitude. Chovia muito em sua cidade e uma cachorrinha vira-lata de pelagem preta (que muito lembra uma salsichinha) ao ver o comércio aberto, foi se abrigar.

A bichinha entrou e ficou encolhidinha em frente à porta, observando a chuva cair. Vanessa, ao vê-la, não enxotou, ao contrário: permitiu que ela ficasse e ainda fez um vídeo dessa fofura e compartilhou no seu perfil do TikTok na última quarta-feira, 25.

Na cena, Vanessa mostra o tanto de água que caia e depois aponta para a 'Pititica', como chamou a cachorrinha, e diz que ela entrou na loja fugindo do mau tempo.

Quando ela chama a atenção da vira-latinha dizendo 'neném', a cachorrinha se amedronta e tenciona sair (achou que estava sendo espantada).

Só que antes que pudesse partir, Vanessa a chama afirmando: "pode ficar! A tia não vai te por para fora não". A pet percebendo a veracidade da voz, para, senta e volta a observar a chuva.

O vídeo foi publicado com a legenda "Ai, meu coração" e recebeu mais de 925 mil visualizações, 140 mil reações e centenas de comentários.

Alguns internautas questionaram o porquê que Vanessa não a adotou. Ela respondeu que antes de postar o vídeo nas redes sociais, compartilhou no seu status do WhatsApp e passado 20 min uma mulher que é sua cliente identificou a cachorrinha como sua.

A chuva passou, a cachorrinha logo saiu da loja, mas foi questão de segundos para a mulher pegá-la na calçada. Que bom que ficou tudo bem!

Outros internautas elogiaram a atitude da empresária dizendo: "que sua loja prospere muito pela sua linda atitude". "Eu não conheço você, mas saiba que tem o meu coração". "Te amo moça por deixa o neném ficar, tem loja que expulsa".

Confira:

Sem dúvida Vanessa tem um coração de ouro!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube