Cão de rua todo molhado pede ajuda em clínica veterinária para escapar de chuva; vídeo

Em entrevista ao Amo Meu Pet, a médica veterinária, Isadora Gomes contou como tudo aconteceu

Por
em Notícias

Um vídeo de um doguinho procurando ajuda tem emocionado milhares de corações no TikTok. Nas imagens, ele aparece todo molhado na porta de uma clínica veterinária e, para sua surpresa, recebeu abrigo. Em entrevista ao Amo Meu Pet, a médica veterinária, Isadora Gomes, contou como aconteceu.

Recentemente, em um dia chuvoso em Juazeiro do Norte, no Ceará, um doguinho que tentava escapar da chuva encontrou um abrigo totalmente especial. Conforme declarou Isadora, ela olhou para a porta e viu um cachorro se encolhendo na entrada.

“Ele estava se encolhendo na entrada da clínica, tentando se proteger da chuva, daí eu vi e resolvi abrir a porta”, descreveu.

No vídeo, publicado por ela, é possível observar que o cachorro parece não acreditar que alguém o notou e lhe ofereceu abrigo.

“Esse bebezinho estava tentando fugir da chuva”, escreveu a médica veterinária junto da publicação.

Apesar de querer ajudar mais o cachorro, logo que parou a chuva, chegou um cliente na clínica e o sapeca correu para fora. Isadora explicou que ele poderia não estar acostumado a ficar ‘preso’ e pode ter se assustado.

“Aqui na clínica temos uma política de ajudar sempre que possível, então quando tem um animal resgatado ou algum da rua mesmo, a gente procura ajudar de alguma forma”, disse.

Uma usuária da plataforma, chamada Maria, sugeriu o que o doguinho pensou: “O cachorrinho: ‘se não for incomodar eu entro’”, escreveu.

Já Yass apontou que ele foi no local e na hora certa: “Ele em dúvida se entrava ou não, estava no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa… parabéns, moça”.

Bel Moura contou que já passou por isso e que foi conquistada pelo cãozinho abandonado: "Isso aconteceu comigo. Abri o portão pro doguinho e ele está aqui", disse.

Assista:

Tudo que esse cachorro precisava era de um conforto como o que recebeu! Vamos torcer que ele tenha tido um final feliz!

Cão é suspenso por aprontar em creche pet

Uma criança sendo suspensa da escola (por comportamento inadequado) dá até para entender. Agora um pet ser suspenso da creche... não entendo não! E nem o motivo consigo imaginar. Mas o menino Jack, como sua tutora, Aguida Silva, o chama, mostrou que sim. É possível um pet receber suspensão escolar.

O vira-latinha de pelagem preta é muito amado por sua dona. A ponto dela pagar uma creche para que ele não fique sozinho em casa enquanto sai para trabalhar. Só que parece que o bonitão não sabe dar valor a isso não, pois criou confusão na escola e recebeu suspensão.

Os diretores do colégio Pula-Pula, Helena e Mark, a próprio punho, escreveram uma cartinha para a 'mamãe' relatando o motivo da decisão drástica.

Quer saber o que ele aprontou? Leia aqui!

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora.