Cão é suspenso por aprontar em creche pet e tutora recebe carta reveladora; vídeo

Por
em Humor

Uma criança sendo suspensa da escola (por comportamento inadequado) dá até para entender. Agora um pet ser suspenso da creche... não entendo não! E nem o motivo consigo imaginar. Mas o menino Jack, como sua tutora, Aguida Silva, o chama, mostrou que sim. É possível um pet receber suspensão escolar.

O vira-latinha de pelagem preta é muito amado por sua dona. A ponto dela pagar uma creche para que ele não fique sozinho em casa enquanto sai para trabalhar. Só que parece que o bonitão não sabe dar valor a isso não, pois criou confusão na escola e recebeu suspensão.

Os diretores do colégio Pula-Pula, Helena e Mark, a próprio punho, escreveram uma cartinha para a 'mamãe' relatando o motivo da decisão drástica.

Indignada com Jack, a tutora leu em voz alta para ele, enquanto Jack escutava tudo com atenção e com carinha de 'sem-vergonha'. Mas acredito que, no fundo do coração, ele dizia: "É MENTIRA!".

E para fazê-lo se sentir ainda mais envergonhado filmou a cena e compartilhou nas suas redes sociais no dia 12 de janeiro. O relato começa assim: "Olá, mamãe do menino pet Jack que tem como apelido de Serelepe e Motinha". Bom, só aí dá para imaginar como ele é na escola.

Segue: "O Jack está suspenso da creche por um dia inteiro". Por conta dessa punição, até a mamãe teve que se ausentar do trabalho para não deixar o bonito sozinho em casa.

O motivo do castigo? O pet invadiu o refeitório e ainda por cima comeu a comida do seu amigo Joaquim. E não foi só isso! Ele incentivou a Indiana e o Bento (que não é tão seu amigo) a fazerem o mesmo.

Então os 'tios' da escola encerram o bilhete pedindo para que Aguida tenha uma conversa séria com ele para que tal atitude não se repita. Vixiii... deu ruim, Jack!

Seguindo a orientação, Aguida deu um 'puxão de orelha' no pet. E o sermão alcançou mais de 1,9 milhão de visualizações, 337 mil reações e milhares de comentários.

"O Jack se mostra completamente arrependido", defendeu um.
"Nós pais 'bichológicos' passamos por cada uma por causa dos nossos filhos", declarou outro.
"A cara dele de: 'eu não acredito que ela contou os mínimos detalhes'", comentou entre risadas uma terceira.

Confira:

Que figura! E você acha que Jack é inocente ou culpado?

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube