Trabalhador do bairro Bom Retiro, em São Paulo, pede ajuda para encontrar seu cão Costelinha

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

No último sábado (10/08/2019), o vira-lata Costelinha, que pertence a Arilton Carlos da Costa Guimaraes Junior, morador de São Paulo, capital, desapareceu nos arredores da rua Araújo Figueiredo, número 82, no bairro Bom Retiro.

Arilton entrou em contato com a equipe Amo Meu Pet pedindo ajuda para encontrar seu cachorrinho. Segundo nos contou o morador, ele adotou Costelinha das ruas e o bichano é seu companheiro até para trabalhar, onde é visto como o mascote e segurança da empresa Guinchos PH.

Costelinha é simpático com todo mundo, mas algumas vezes não gosta de moradores de rua, um possível trauma que tem da triste e difícil vida nas ruas. Arilton conta também que o cachorrinho tinha o costume de ir até uma praça próxima brincar com outros cachorros e pessoas amigas, voltando sempre meia hora depois. Todos no bairro conhecem Costelinha e gostam muito dele.

Porém, no último sábado, Arilton deu falta do cachorrinho:

"Quando retorno da noite com o caminhão ele vai sempre vem me receber na porta do caminhão pois sabe que sou eu...e desde então está desaparecido... estava com a coleira preta de patinhas com pingente de ossinho e o peitoral azul claro" - declarou ao Amo Meu Pet.

Arilton pede, encarecidamente, que todos ajudem a compartilhar a notícia para que possa encontrar seu amiguinho o quanto antes, pois a dor da falta de Costelinha é imensa.

Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro de Costelinha, entre em contato com seu dono através dos telefones: 19 99806-9138 / 11 2863-4500 (empresa)

Ou também através do Facebook de Arilton: https://www.facebook.com/ariltoncarlos.dacostaguimaraesjunior

Vamos todos ajudar a encontra o Costelinha? A união faz a força!

Redação Amo Meu PET