Cachorro que só aceita beijo de dono e rejeita de mulher viraliza nas redes sociais

O cachorro levou a sério o ditado "mulher de amigo meu é só amiga".

Por
em Cães

Há três anos, o casal Antonio e Erica, que residem em Perúgia, na Itália, adotaram Lollo, um cão que muito lembra um lobo. O tempo passou e o amor entre eles cresceu. Mas parece que Lollo tem sua preferência, pois por mais que goste dos dois, ele não nega que seu humano favorito é Antonio.

Quando o cão foi adotado, o casal sabia da importância de tal decisão, pois declararam: "criar um filhote é uma responsabilidade imensa que esperamos cumprir".

Em nada pecaram, pois nas fotos e vídeos que compartilham com seus mais de 49 mil seguidores no Instagram é possível ver tamanho amor dos italianos pelo cão.

Contudo, Lollo desenvolveu um carinho maior pelo Antonio (como sabemos, os cães sempre têm o seu favorito) e o casal achando graça compartilhou um vídeo no dia 15 de janeiro, revelando sua escolha. Mais tarde o vídeo foi licenciado pela ViralHog.

Nas cenas Erica está sentada entre Antonio e Lollo. Antonio beija a esposa e em seguida o cão, que aceita o beijo de bom grado. Quando foi a vez de Erica beijar o cão, você acha que ele aceitou? Não! O bonito de desviou das várias tentativas de Erica beijá-lo. Vê se pode?!

Determinado a não aceitar a carícia da dona, Lollo passa por trás dela para ficar perto do dono e, assim, ganhar mais beijos dele. Bom, o cão deixou bem claro quem é o seu humano favorito. Antonio que divida seu amor igualmente!

E essa escolha depende de alguns fatores, como prazer, segurança e confiança garantidos pelos tutores. Se o cão segue uma pessoa específica da família pela casa, dorme apenas com ela e manifesta confiança apenas com esse alguém, é provável que ele tenha um “humano preferido”. No caso de Lollo sabemos quem, né?!

A publicação alcançou mais de 22 milhões de visualizações, 1,2 milhões de reações e milhares de comentários.

"Dog: 'eu até respeito você tê-la, mas beijá-la é demais!'", brincou um.
"Esse cachorro é um amigo de valor, mulher de amigo meu é só amiga e pronto sai pra lá", defendeu outro.
"Esse cachorro é um amigo de valor, mulher de amigo meu é só amiga e pronto... sai pra lá", comentou um terceiro.

Confira:

Que figura? O seu pet também tem seu humano favorito?

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube