Internauta desafia web a encontrar gato escondido entre essas casas e imagem viraliza

A ilustração fez sucesso e já acumula mais de 2,8 milhões de visualizações

Por
em Gatos

Gatos adoram se esconder e seus donos que lidem com o desespero depois. Quando querem 'desaparecer' a vista de todos, o fazem com grande maestria, não é mesmo?! Encontrá-los é uma missão impossível, cabe os tutores terem um ótimo coração com os sustos que esses felinos pregam.

Bom, mas acho que esse gatinho aqui você que é um bom observador não demorará para encontrar. Escondido entre várias casas, ele soube muito bem se camuflar. Porém, não é difícil achá-lo.

Quem é apaixonado por jogos de "encontre o pet escondido" adorará esse desafio! Lançado pelo usuário do Twitter @hvgoenka no dia 22 de janeiro, o post recebeu mais de 2,8 milhões de views e centenas de retweets.

Entre fileiras em zigue-zague de casas brancas com telhados vermelhos. Em algum lugar escondido entre elas está um gato. Algumas pessoas afirmam conseguir encontrar o gato em apenas 10 segundos. Em quanto tempo você acha que consegue?

Preparado? Vamos lá!

Bom, mas porque será que os gatos gostam de se esconder? Essa prática é muito comum entre eles! Segundo o Patas da Casa, alguns gatos gostam de brincar de se esconder quando são filhotes, enquanto outros podem começar a se esconder mais tarde como uma preferência pessoal, ou em resposta a uma doença subjacente, ou desconforto físico.

Esse é um comportamento natural que felinos selvagens e domésticos, geralmente praticam. Alguns instintos selvagens resistiram à domesticação, e esse foi um deles, mesmo que hoje em dia não haja muita necessidade disso.

O motivo para tal atitude pode ser engatilhado por fatores externos e situações estressantes, como sons muito altos, a chegada de visitas ou idas ao veterinário.

Você conseguiu achá-lo? Precisa de uma pista? O gato que você procura é branco. Mas com tantas casas brancas na foto, você ainda pode ter dificuldades.

Conseguiu? Não? Darei uma ajudinha: o felino está localizado no canto superior direito da imagem. Agora ficou fácil!

Se ainda assim não o encontrou, vou lhe dar a resposta. Confira:

E aí foi fácil? Quanto tempo você levou para encontrá-lo? Deixe nos comentários.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube