A bordo de uma nave Uno quadrado, pai busca filho acompanhado de matilha de cães

Por
em Cães

Quem tem família tem tudo! E quem tem pets também! Amor, alegria e diversão é o que não faltam na vida de um tutor. O casal Coti que o diga, pois além de ter uma família linda, tem bichinhos de estimação muito fofos.

Não é exagero! Diariamente o casal Gui e Bela compartilham o dia a dia da família nas suas redes sociais com seus mais de 2 milhões de seguidores - entre TikTok, YouTube e Instagram. E num post compartilhado na última segunda-feira, 30, é possível ver essa união.

No vídeo em questão, o pai de Gui foi buscá-lo de Fiat Uno quadrado na academia (o que achei fofo, pois o homem poderia muito bem falar para o filho concluir o treino voltando a pé para casa, não é mesmo?!). Só que o pai não foi só! Ele foi acompanhado de todos os mascotes da casa.

Gui, ao sair da academia e atravessar a rua em direção ao carro, enxergou três cabecinhas de olhares curiosos e ansiosos lhe observando pela janela do veículo. As três cachorrinhas estavam enlouquecidas.

Ao chegar no carro, viu que não eram só elas que estavam ali e então indaga: "todo mundo veio me buscar na academia?". Nisso aparece a cabecinha de outros três. No total, seis cachorrinhos foram buscar Gui na academia. O único pet que não acompanhou o pai no carro foi a papagaia.

Mas toda essa galerinha reunida tem motivo: era hora do passeio. O pai de Gui estava incumbido dessa missão e aproveitou que ia buscar o filho na academia para dar uma volta de carro com essa turminha.

Eu iria amar pegar uma carona dessas! Acho que os internautas também! Pois a publicação alcançou mais de 616 mil visualizações, 56 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Que sorte sua! Um bando de anjinhos lindos. Como e bom ser amado assim", declarou uma tiktocker.
"Como é ter toda a felicidade do mundo pra ti?", indagou outra.
"Impossível não ter um dia maravilhoso, depois de ser recebido com um bem-vindo desses", comentou uma terceira.

Confira:

Amei esse vídeo! Se você deseja acompanhar o casal Coti nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube