Vira-lata caramelo leva presentes aleatórios para vizinha em troca de petiscos; vídeo

Por
em Cães

Um vídeo de um cachorro levando presentes em troca de petiscos para uma vizinha tornou-se viral no Instagram. O pet se chama Noora e mora em Mokokchung, no estado de Nagaland, na Índia. Ele faz o mesmo ritual diariamente, procura algo diferente e leva algo para recompensar o carinho que recebe.

Mesmo morando em uma bela casa, Noora se apegou a sua vizinha Jamir e a visita todos os dias. Conforme ela, o cão aparece na porta de sua casa com presentes aleatórios como: folhas, caixas de pasta de dentes, ossos ou objetos que acha na rua.

Todo esse carinho e preocupação são a forma que Noora encontrou para retribuir os petiscos que Jamir acostumou dar a ele.

No vídeo compartilhado na rede social, é possível observar o cãozinho entregando os “mimos” à mulher. No mesmo passo que ele pega o seu petisco, Noora entrega o que trouxe para presentear a vizinha.

As imagens foram compartilhadas pelo perfil Noah's Ark Nagaland, que é uma organização em prol de proteger e dar voz aos animais de Mokokchung. Até o momento, mais de 3,8 milhões de pessoas assistiram, além de milhares de curtidas e comentários.

Nos comentários, uma pessoa brincou sobre a atitude de Noora: “O melhor empresário da cidade”.

Já outro usuário compartilhou que se emocionou com a cena: “Eu chorei vendo isso. Um cão tão inteligente e bonito. Muito obrigado, vizinha. Abençoado seu coração”.

Um outro deu uma sugestão impressionante a Jamir: “Eu colecionaria todos aqueles presentes em uma caixa de joias”, boa ideia!

Teve quem fez um pedido especial: “Queremos mais vídeos de Noora!” e com esse você também vai concordar!

Confira o vídeo e se derreta com a fofura de Noora:

Cachorro finge passar fome para ganhar pão de vizinha

Toy é um simpático, quero dizer dramático, cachorro vira-lata de pelagem preta que adora ir à casa da vizinha. Mas suas visitas são aquelas "abusadas", pois ele vai lá não para dar um 'oi' e ganhar um carinho e sim para pedir pão (e nada de pão seco, tem que ser novinho).

Sua tutora, Jéssica Layne, que se adapte a passar vergonha com ele. Pois, o bonito não foge de casa para ir à casa ao lado, na verdade, ele arrasta Jéssica até a vizinha durante os passeios diários. Ou seja, ela participa do momento pedinte do cão.

Indignada com a situação em um vídeo publicado no seu perfil do TikTok, Jéssica desabafou enquanto o cão está em frente ao portão da vizinha.

Ficou curioso? Assista as cenas lamentáveis de Toy, aqui!

Redatora.