Filhote briga com irmão cachorrinho, fica cabisbaixa e vídeo derrete corações na web

Por
em Cães

Os cachorrinhos Sasha e Sammy são irmãos e, como sabemos, é comum entre irmãos haver desavenças, afinal um quer uma coisa, o outro também. E nessa de cada um impor a sua vontade, acaba havendo aquela rixa. E com esses filhotinhos não é diferente.

A causa da briga não se sabe. Mas o que chama a atenção nessa história é que um deles ficou muito sentido com a discussão e emburrado se sentou num cantinho da casa inconformado com a situação.

A internauta de usuário @pawrudd - que oferece lar temporário para cães em busca da sua família definitiva em Houston, Texas (EUA) - foi quem divulgou o episódio, mexendo com os sentimentos de quem assiste. O vídeo foi publicado no se perfil do TikTok no dia 2 de fevereiro.

Nas cenas, é possível ouvir a mulher dizendo: "Aconteceu uma briga entre Sasha e Sammy, e [de Sasha] tão triste, pessoal, quase chorei". A sentimental da duplinha é a Sasha, a pobrezinha não gostou de ter brigado com o maninho e ficou muito sentida.

A cachorrinha pode ser vista de mau humor em uma cadeira no canto de uma sala, longe de seu irmão Sammy. A mulher tenta consolar a filhote, mas parece que nada que faça ajuda amenizar a tristeza da pequena.

Então ela enrola a filhote num suéter azul e parece que aquele aconchego ameniza sua dor. Mas não totalmente, acho que ela queria mesmo era que o irmão pedisse desculpas.

O vídeo recebeu a legenda: "Dê um pouco de amor à Sasha, ela está triste" e não demorou para os tiktokers entrarem em ação e mandarem mensagens de amor para a pequena Sasha. A publicação alcançou mais de 4,2 milhões de visualizações e 639 mil reações.

"Meu coração... Dê à ela todos os carinhossss", escreveu uma.
"Às vezes é um choque. Espero que ela se sinta melhor logo", comentou outra.
"Ela precisa de todo o amor. AGORA!", exclamou uma terceira.

Confira. Já adianto pegue um lencinho.

Amadinha! Mas não se preocupe no final os irmãozinhos se entenderam. Veja:

Espero que esses dois não briguem mais.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube