Coisa de irmãs: Cachorrinhas yorkshire não podem se ver que brigam uma com a outra

Por
em Cães

Duas cachorrinhas da raça yorkshire mostraram o quão unidas são. Mas unidas pelo ódio, pois não podem se ver que vem confusão na certa. Elas se chamam Julie e Amora e pertencem à nossa leitora, Carla Soares Pereira, que vive em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

As pets têm dois meses sendo filhas dos mesmos pais, mas não é porque são irmãs de sangue que o amor reina ali, ao contrário, o ciúme é quem impera entre elas. As duas não podem cruzar o olhar que logo se atacam. É como dizem: "coisas de irmãs".

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Carla contou que as 'meninas' são filhas dos seus cães Lili de três anos e Frederico (Fred para os íntimos) de 8 anos. Carla estava planejando castrar Frederico, mas enquanto a cirurgia não era marcad,a o mantinha longe da cadelinha.

"Sempre separava eles, deixava o Fred na sala e a Lili no quintal e depois revesava", contou.

Só que Fred deu um jeito de pular a janela... e lá se foi a pureza de Lili. A cachorrinha ficou grávida de três filhotes, sendo duas fêmeas (Julie e Amora) e um macho (Tody).

"Havia feito a ultra nela, pois eu queria que fosse cesária para a bichinha não sofrer e aproveitar para castrar".

Tody é daqueles que se dá muito bem. Brigas? Distância! Confira no vídeo abaixo a tranquilidade do irmão enquanto as irmãs se irritam.

Já as maninhas não podem se ver que logo querem se agafanhar. E não é exagero! Certo dia, enquanto as duas estavam no colo do vovô Carlos (pai da Carla), ele colocou uma em frente a outra e as bonitas começaram a brigar. Veja:

E não dá para entender o porquê de tanto ciúmes já que o papai Frederico ama os três proporcionalmente. Confira:

Além de Frederico ser um ótimo pai, é um ótimo amigo, tornando-se confidente da Carla.

"Ele é muito companheiro. É meu psicólogo nos dias que estou triste. Converso muito com ele e ainda ganho uns lambejos no final da 'consulta'", brincou.

Bom, apesar de brigarem muito, no fundo (bem lá, no fundo) as filhotinhas são muito unidas. Gostam de brincar, dormir e correr pela casa juntas. Uma não vive sem a outra! Bem "coisa de irmãs"!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube