Vídeo de cão recriando rebolado da Shakira diverte web e já acumula 100 milhões de views

“Já perdi as contas de quantas vezes assisti isso”

Por
em Cães

Uma famosa bull terrier inglês que é conhecida na web por participar de desafios virais com fantasias, perucas e até chapéus com seu tutor, recentemente, roubou muitas risadas no TikTok ao imitar o rebolado da cantora Shakira. Até o momento, o vídeo acumula mais de 100 milhões de visualizações.

Biscuit, sua irmã canina mais nova, Joy e seu tutor Dmitry Pepper são celebridades no TikTok. Desde 2021, eles ganham a vida produzindo conteúdo digital. Com mais de 17 milhões de seguidores apenas no TikTok, o trio que mora nos Estados Unidos se desafia diariamente a alegrar os internautas.

Há poucos dias, Biscuit viralizou recriando o meme "Shakira, ¿eres tu?" (Shakira, é você?). No vídeo, a cadela aparece de costas, com uma peruca e rebolando muito. Na legenda Dmitry escreve brincando “Pensei que era a Shakira”.

O vídeo divertiu os usuários da plataforma e rapidamente viralizou, mais de 12,4 milhões de pessoas deram coração ao vídeo e outras 83 mil comentaram sobre. Um usuário escreveu: “O vídeo mais maravilhoso de 2023”.

Já outro disse: “O tipo de coisa que eu me engasgo de rir de madrugada”, desabafou. Um terceiro escreveu: “Já perdi as contas de quantas vezes assisti isso”.

Veja o vídeo:

Fofinha! A pergunta que não quer calar, será que a Shakira viu esse vídeo? Quer acompanhar mais vídeos de Biscuit, Joy e Dmitry? Siga-os aqui.

Entenda o meme

Em 20 de dezembro de 2022, um usuário do TikTok chamado @jaycolindres, compartilhou um vídeo vestido como a cantora Shakira. No vídeo, uma pessoa caminha atrás dele e diz: "Shakira, ¿eres tu?". O criador se vira e dança em uma confirmação irônica de que ele é Shakira. Até o momento, o vídeo recebeu 226 milhões de visualizações, 21 milhões de curtidas e milhares de pessoas regravaram o vídeo.

Assista:

Você sabia?

O bull terrier é uma raça originária da Inglaterra que tem como características pelagem curta e lisa e uma cabeça única em “forma de ovo”. Suas orelhas são pequenas e pontudas, e seus olhos também são pequenos com formato triangular. No geral, esses cães têm uma constituição sólida e musculosa. Eles tendem a ser companheiros bastante divertidos e enérgicos - patetas e teimosos, às vezes.

Cães dessa raça são encontrados nas cores branco, vermelho, preto, azul ou tiagrado. Sua expetativa de vida é em média de 13 anos. Eles costumam se dar bem com as pessoas, mas nem sempre gosta de outros cães. Além disso, apresentam um alto nível de energia e amor por brincadeiras.

Redatora.