Cadela escolhe sempre o mesmo brinquedo quando vai ao mercado, motivo é emocionante

Não temos como dizer não para essa pequena mania dela”, apontou a tutora.

Por
em Cães

Que os cães trazem alegria para família, a gente já sabe, mas a gratidão dessa cadelinha tem emocionado milhões de internautas.

Ao ser adotada, ela ganhou um osso que faz barulho, mas para a surpresa de seus tutores, toda vez que pode escolher um novo brinquedo, ela quer o mesmo.

A família de Doris a adotou há cerca de dois anos e, desde então, ela traz muita alegria para eles diariamente. Conforme contou a tutora ao The Dodo, Julie Watson, assim que chegou a doguinha foi presenteada com um brinquedo simples, que se tornou seu companheiro de todas as horas.

Certo dia, Doris foi ao mercado com sua mãe e viu o mesmo brinquedo à venda – e exigiu trazê-lo para casa. Julie comprou para ela - mesmo sabendo que a cadela já tinha aquele osso - e depois disso, a atitude se tornou um vício.

Todas as vezes que Doris vai ao mercado, ela faz questão de trazer o mesmo osso que range. A família explicou que o brinquedo provavelmente faz ela se sentir confortável e a lembrar do dia em que ela foi adotada.

“Não temos como dizer não para essa pequena mania dela”, apontou a tutora.

Além disso, toda vez que Doris sai para passear, ela tenta puxar a mãe na direção do mercado para comprar outro brinquedo. Julie disse que cede o desejo da cadela a cada poucas semanas, mas se dependesse de Doris, elas iriam todos os dias.

“Ela tem cerca de 25 desses brinquedos… mas definitivamente haveria mais se permitíssemos”, disse Julie.

Apesar da enorme quantidade, Doris brinca com cada um dos ossos que ganha e se recusa brincar com qualquer outra coisa.

“Tentamos brincar com ela em casa com outro brinquedo, mas Doris sempre recorre ao seu osso barulhento favorito com cheiro de bacon”, finalizou a tutora.

Vídeo

A tutora decidiu compartilhar no TikTok a história de Doris e rapidamente o vídeo se tornou viral. Os usuários não mediram esforços para comentar sobre o assunto e sugerir os motivos que ela escolhe sempre o mesmo brinquedo.

“Ela acha que a loja de cachorros está roubando seu brinquedo e ela tem que comprá-lo de volta toda vez”, escreveu uma.
“Chama-se coleção. Seu filhote é um colecionador”, disse outro.
“Ah esqueci meu brinquedo aqui”, sugeriu um terceiro.
“Graças a deus eles tem minha marca”, brincou mais um.

Assista o vídeo:

E você, acha que a Doris quer o mesmo brinquedo por qual razão? Conte para gente nos comentários!

Border collie reconhece 80 brinquedos pelo seus respectivos nomes

O cachorro da raça border collie, encantou muitos usuários na internet com a sua facilidade em gravar seus 80 brinquedos e seus respectivos nomes. A cena foi compartilhada em seu TikTok e a cena fofa viralizou.

O tão temido teste da memória para o cachorro Bear é uma diversão. O peludinho tem a incrível capacidade de reconhecer seus brinquedos através dos nomes. E sua tutora provou sua inteligência. Ficou curioso? Assista aqui.

Redatora.