Corgi tem mania fofa de 'obrigar' desconhecidos a jogar bolinha para ele no parque

Por
em Cães

Se tem uma coisa que um cachorrinho chamado Dash de cinco anos, da raça corgi, sabe fazer é arrancar sorrisos das pessoas, independente de ser conhecido ou não. Pois ele praticamente as obriga a brincar com ele.

O pequeno vive com a sua família em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e faz diariamente caminhadas com seu tutores pelos parques da cidade.

Os passeios, além de trazer alegria para o cão, torna o dia a dia de desconhecidos mais leve. Isso porque Dash adora interagir.

A forma que ele se aproxima? Ele ama bolinhas! Então, com seu brinquedo na boca, se achega na pessoa escolhida e coloca o item em seus pés como que pedindo para ela lançar o brinquedo longe. A primeira reação das pessoas é sorrir, a segunda é fazer o que o cão pede. Convincente.

Independente de homem ou mulher, Dash fica felicíssimo quando a pessoa aceita o desafio e pega a bolinha para lançar. Em grande euforia ele se prepara para correr atrás do seu brinquedo favorito. Enquanto isso, seus tutores ficam observando e filmando a reação dos cidadãos.

Dash é muito querido por aqueles que o conhecem pessoalmente e pelos internautas também! Entre TikTok e Instagram, o cão possui mais de 649 mil seguidores, que diariamente se divertem com suas brincadeiras. E, claro, o compilado de vídeos do corgi levando sua bolinha a diferentes sujeitos, foi compartilhado nas redes sociais no dia 20 de janeiro.

A publicação alcançou mais de 5,9 milhões de visualizações, 418 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho pelo peludinho.

"Eu jogaria a bola se ele viesse e deixasse cair nos meus pés", escreveu uma.
"Eu nunca mais sairia do parque", declarou outro.
"Eu simplesmente cancelaria meus planos pelo resto do dia!", exclamou uma terceira.

Confira:

Apaixonada pelo Dash! Eu seria uma que ficaria por horas brincando com ele.

Se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube