Pinscher caramelo desconta seu ódio no colchão após dona acordá-lo; vídeo

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Miriam contou sobre os motivos que fazem o doguinho perder a paciência.

Por
em Cães

Pit Braga Pereira é um cachorro da raça pinscher muito carismático que conquistou fãs com base num detalhe muito simples: seu ódio. Tudo na vida é questão de equilíbrio, então seu lado fofo teria que balancear com uma característica "negativa" à altura. E recentemente, sua tutora flagrou ele em um momento de muito ódio após ser acordado. Pit Braga Pereira foi de 0 a 100 muito rápido: de anjinho dormindo a exterminador vingativo. Sua vítima? O colchão.

Aos quatro anos, o pequeno doguinho de cor caramelo leva uma vida muito boa ao lado de sua mãe humana, Miriam Braga Pereira, seus irmãos caninos Vaquinha e Spike, seu pai humano e irmão humano, Guilherme. O único problema na vida de Pit é a falta de controle de sua raiva, entretanto, nem isso é um grande problema, já que ele diverte milhões de pessoas nas redes sociais.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Miriam contou sobre os motivos que fazem o doguinho perder a paciência. “Ele fica mais irritado em algumas situações ao acordar, quando chega visitas, na hora da comida, do banho, de tomar remédios ou colocar roupas. Também quando alguém chega perto do meu filho Guilherme”, comenta.

Exemplo disso foi o vídeo que Miriam publicou no TikTok em que Pit fica muito bravo. Nas cenas, ela entra no quarto de Guilherme e encontra os dois acompanhados da Vaquinha. Rapidamente ele começa latir e morder o colchão mostrando que estava muito irritado.

Apesar de Miriam falar com uma voz doce com Pit, o cãozinho não se controla e continua rosnando e latindo para a tutora. “Todos nós já fomos mordidos, principalmente eu que lido mais com ele. A única pessoa que ele não fica irritado é com meu marido, de resto em algum momento ele sempre se irrita”, descreve.

Miriam garante que mesmo muito irritado, Pit é muito amado pela família e aceito do jeitinho que é. Além disso, ela conta o que deixa ele feliz. “Ele ama andar de carro. Nesse momento ele fica muito tranquilo e o Pit também se dá muito bem com a Vaquinha, exceto quando tem comida no meio”, esclarece.

Na web, os usuários já conhecem a personalidade do Pinscher caramelo e se divertiram com o surto por Miriam ter acordado eles. Ana Claudia Ribeiro brincou “O Pit é puro ódio na aveia”, escreveu.

Kamila Gaspar notou a maninha canina de Pit na cena: “a Vaquinha toda faceira, que lindinha”, publicou. Já Wan Crivelatti acha que ela queria fugir dali o mais rápido possível: “A outra cachorrinha: Pô, Márcia! Deixa eu vazar senão sobra mordida pra mim”.

Assista e tire suas próprias conclusões:

Quer ver mais das travessuras de Pit? Siga essa família no TikTok clicando aqui.

Redatora.