Mulher elogia poleiro de gatos na janela - até que algo inesperado acontece; vídeo

Por
em Gatos

Uma mulher e seu trio de gatos divertiu mais de 15,7 milhões de usuários do TikTok. A razão? Ela decidiu gravar um vídeo elogiando um poleiro que instalou no Natal e o quão bom era para aguentar o peso dos três felinos. O problema é que enquanto ela gravava, algo inesperado aconteceu.

Ao cair, o poleiro derrubou a janela em que estava montado e os três gatinhos que ali olhavam a rua. Em entrevista ao The Dodo, a tutora dos gatos, Jennifer Peacock, contou mais detalhes do incidente. “Meu primeiro pensamento foi que eu não podia acreditar que peguei aquilo na câmera”, disse.

Logo que foi instalado na casa, o poleiro trouxe muita alegria para Lina, Worm e Will Smith. O trio de gatinhos se apaixonou rapidamente pelo objeto, que se tornou motivo de disputa para decidir quem ficaria com ele.

“Will Smith o usou na primeira noite em que o compramos. Então Worm descobriu que poderia empurrá-la e se espalhar sozinho. Cada um se revezou cochilando, um de cada vez, até que recentemente as meninas decidiram que Worm não poderia mais empurrá-las e elas se mantiveram firmes”, descreveu Jennifer.

Apesar de ficar surpresa que o objeto cedeu com os três pendurados, Jennifer disse que não conseguia parar de rir com a situação, ao mesmo passo que os gatos ficaram confusos e irritados que seu brinquedo favorito havia se estragado.

“Olhei para ver se os gatos estavam bem e continuei a filmar e revisar a janela com o poleiro. Worm agiu como se fosse o apocalipse, e não o vi por mais uma hora. As meninas ficaram por perto para investigar o que diabos realmente aconteceu”, salientou a tutora.

Passado o susto, Jennifer diz que precisa encontrar outra alternativa para entreter os gatos.

“Eles estão muito chateados. Agora estou procurando uma alternativa para suas sessões de espiadas nas janelas. Provavelmente algo que eu possa prender na parede porque a casa é muito velha e as janelas não aguentam o peso”, finalizou.

Reações

A publicação fez muito sucesso e recebeu mais de 3,8 milhões de corações e 34 mil comentários. Kasi elogiou o momento que o vídeo foi gravado: “O timing desse vídeo é tão impecável”

Jeff B fez uma observação importante: “Eu tenho um desses e, sim, eles seguram. Apenas não a janela”. Valéria Inez disse: “Você disse em voz alta e o Universo teve que entregar”, comentou.

Assista o vídeo:

Quer acompanhar esse trio fofo no TikTok? Siga-os aqui!

Cão Pitbull acredita que é um gato e passa a escalar janelas e poleiros

Resgatada com apenas nove semanas de vida, a doce pitbull Willow, que vive em Washington, nos Estados Unidos, não mediu esforços para retribuir o amor à sua família e aos seus irmãozinhos felinos.

Um desses gestos, é imitá-los escalando janelas e os poleiros que eles costumam ficar. Embora hoje ela seja uma grande pitbull, na sua cabeça, Willow é um gatinho assim como os seus irmãos.

Em vídeo emocionante é possível ver esse costume, clique aqui!

Veja também este vídeo:

6 cachorros que já aprontaram em creches para pets

Redatora.