Pinscher põe mulher para correr após 'roubar' seu namorado e cama na base do ódio

Por
em Humor

A internauta Mirian Costa, que vive em Ponta Grossa, no Paraná, é tutora de uma pinscher, chamada Olívia. A pet é um amorzinho, mas não se engane, todo esse amor não é para Miriam e, sim, para o Elton, namorado da tutora. E acredite: Olívia tem o maior ciúme dele.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Mirian contou que adotar Olívia foi "amor à primeira vista". A pet pertencia a uma amiga, que recém havia chegado da Itália companhada do esposo, suas duas filhas bebês e da cachorrinha.

Só que o marido precisou voltar para a Itália, deixando a mulher com três bebês (já que Olívia era uma filhote e exigia tantos cuidados quanto uma criança). Mirian, ao visitar a amiga e conhecer a pequena pinscher, se apaixonou.

"Naquele momento percebi que minha amiga estava com dificuldades com as meninas e a Olívia, porque as crianças não tinham muita noção de um cachorro pequeno em casa. Olívia estava na fase de adaptação na casa. Fazia xixi por toda a casa e, com isso, minha amiga estava tendo o dobro de trabalho", relembrou.

Querendo ajudar a mulher, Mirian se prontificou a cuidar da filhote. A amiga não negou a ajuda, pois sabia que Mirian já tinha uma pet e que cuidava muito bem dela. Com a pinscher não seria diferente!

"Neste mesmo dia levei a Olívia para casa. A adaptação foi super rápida, ela já se apegou ao meu outro pet, o Inácio. Naquele momento éramos só nós 3", contou.

Desde o início, a cachorrinha se apegou a Miriam, contudo, sempre se mostrou braba. A brabeza não é de se estranhar, pois o que essa raça tem de tamanho, tem de personalidade! Segundo o portal de notícias Daily Paws, o pinscher é leal, inteligente e também tem temperamento forte, além de ser um ótimo cão de guarda, pois alerta o tutor a qualquer mínimo barulho.

"Sempre tive pets e sempre gostei muito de animais, a Olívia é meu chaveirinho, dengosa, pede colo, é só dormia na cama comigo".

Seguida da adoção de Olívia, Mirian adotou uma gatinha que encontrou na rua e a nomeou Alice. E você acha que pelo geniosinho forte de Olívia ela 'odiou' a nova integrante da família? Segundo a tutora, "por incrível que pareça a Olívia e minha gata se amam".

Bom, a família ainda não estava completa. Por quê? Mirian estava para conhecer Elton, e quando o conheceu, Olívia também se apaixonou. O sentimento é recíproco! O rapaz adora os animais da namorada.

"Ela [Olívia] o ama, espera ele chegar em casa todos os dias e corre para pedir colo. Eles são muito apegados um ao outro, ela dorme no colo dele, e sente muito ciúmes quando alguém chega perto, seja eu ou outra pessoa [risadas]".

Eu disse que Olívia era ciumenta! Isso porque ela se sente amada além de ser muito mimada por ele. Agora dá para entender porque Olívia escolheu Elton como o seu humano favorito, né?

Conforme explicou o Little Friends - empresa que fornece serviços profissionais de babás e passeios com cães nos EUA - os cães escolhem sua pessoa favorita por meio de uma relação positiva. Quanto mais experiências boas você oferecer ao pet como, por exemplo, carinho e guloseimas, mais ele se aproximará de você.

Mirian não fica desconfortável com a situação, ao contrário: fica feliz por saber que o namorado ama seus bichinhos de estimação tanto quanto ela.

"Nós dois lidamos muito bem com isso, entendemos que ela o ama de verdade e eu, como dona dela, fico agradecida por saber que meus pets são amados por ele, que é meu companheiro", declarou.

Ficou curioso para ver Olívia em ação colocando a tutora para correr quando se aproxima de Elton? No vídeo que Mirian compartilhou no seu perfil do TikTok no dia 5 de fevereiro, mais de 1,6 milhão de internautas riram da situação.

Confira:

Que figura! Mirian finaliza: "a gente muitas vezes acha engraçado ela ser tão apegada a ele e sentir tanto ciúmes. Mas sabemos que é recíproco e verdadeiro esse amor".

Se você deseja ver mais vídeos dessa fofura, clique aqui.

Veja também este vídeo:

6 cachorros que já aprontaram em creches para pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube