Vira-lata caramelo tem crise de ciúmes depois que tutor dá beijo na testa de irmã humana e cena viraliza

Esses caramelos não tem jeito!

Por
em Cães

Aos três anos, Laura, uma vira-lata caramelo, é conhecida por seu ciúme - um pouco descontrolado - com seus humanos. Em vídeo viral, a doguinha aparece muito chateada com seu tutor depois que ele dá um beijo na testa da sua irmã humana. Para o Amo Meu Pet, a família contou mais detalhes desse episódio.

Mãe humana de Laura, Marli Garcia, mora em Piracicaba, São Paulo e conta que conheceu a vira-lata através de uma publicação do Facebook. “Nós vimos um anúncio de doações de cachorros e ficamos apaixonados por ela, fomos buscá-la com 45 dias, mas imaginávamos que Laura seria menor. Nosso amor por ela foi crescendo junto com seu tamanho”, relembra.

De lá pra cá, a doguinha se tornou cada vez mais amorosa e carinhosa, entretanto ao mesmo tempo, começou a mostrar seu problema para controlar os ciúmes. “Ela sempre foi muito ciumenta, tem ciúme de todos nós, principalmente com o pai”, conta Marli.

No vídeo publicado por Marli, a doguinha aparece no colo de sua irmã Thalita e já mostra um leve desconforto pela proximidade do pai com as duas, até que Édson beija a testa da irmã. Laura faz uma carinha que chega dar dó, ela não sabe se chora, entra em desespero, fica com raiva ou faz o que.

A irmã Thalita tenta conversar e explicar, mas Laura fica tão chateada que mal se mexe. “Ela tá com uma cara de ódio! Que ciúmes é esse do seu pai, Laura? Ele é meu também!”, argumenta dando carinho para a vira-lata caramelo.

Mesmo assim, ela segue muito aborrecida e não disfarça seu desconforto com o ocorrido. Claro que o vídeo se tornou um sucesso no TikTok, mais de 3,2 milhões de pessoas riram das cenas, 172 mil deram um coração e 3,5 mil comentaram.

Nos comentários, muitas pessoas ficaram encantadas com o jeitinho de Laura com sua família. “Será que deu para entender como se trata estas coisinhas lindas”, escreveu uma seguidora. Já outro brincou: “A dog: ainda bem que não sou adotada , já vc Marcia, num sei”.

Já outra seguidora se declarou para a doguinha: “Laura estou te conhecendo hoje e já te amando! Gente, não sei explicar como esses anjos tocam tanto em meu coração, amooooo! Impossível não amar!”.

Assista ao vídeo:

Querida da Laura, dá uma dozinha! Quer ver mais vídeos dessa família? Siga-os aqui!

Por que os cães sentem ciúme?

O ciúme nos cães pode surgir em muitas situações diferentes, desde lares com vários pets ou quando seu filhote tem um amigo canino visitando. Além disso, ele pode surgir quando um novo humano está em sua casa, ou talvez até mesmo após a chegada de um bebê, conforme o The Spruce Pets .

As maneiras pelas quais os cães expressam isso também podem variar muito, mas a maioria dos tutores reconhece isso imediatamente porque parece tão identificável. Um novo cachorro vem visitá-lo e, de repente, seu cachorro está empoleirado em seu colo, rosnando se esse novo cachorro chegar muito perto ou até mesmo marcando com urina quando nunca fez isso antes.

Por aí tem muito ciúme também? Conte para gente nos comentários!

Redatora.