Cachorrinha convence mulher a adotá-la e só depois revela seu verdadeiro caráter

Por
em Humor

A fisioterapeuta Bianca Nunes, que reside em Jequié, na Bahia, foi fisgada por uma cachorrinha de rua por conta do seu rebolado estilo Beyoncé, ou seja, a pet requebra como ninguém! Além do rebolado, ela tem uma carinha super fofa. Não resistindo, Bianca a adotou. Mas a jovem não imaginava o que viria pela frente...

A pet foi nomeada Tereza Inácia, também conhecida como Cicinha. Só que o rebolado e a fofura foram os meios ardilosos de conquistar o coração de Bianca, pois instantes depois da adoção, revelou-se uma cachorrinha muito sapeca, botando terror na casa.

Bianca, que também é protetora de animais, por meio do perfil @petnovelinha, cria narrativas humoradas, incentivando a adoção dos resgatados da ONG Amigos Dos Animais de Jequié. E nesse perfil, no dia 17 de fevereiro ela contou a história de Cicinha, sua mascote.

No vídeo (super engraçado), Bianca diz que Tereza Inácia é a verdadeira rainha do drama, pois soube encenar uma novela mexicana como ninguém! Quem a olha se ilude, contudo, a fisioterapeuta sabia (lá, no fundo) que a pet não era tão boazinha assim.

Segundo Bianca, a primeira a sofrer com o jeito de Cicinha foi Maria Fedor, pois como se não bastasse o seu fedor tradicional, agora vivia babada por causa da Cicinha.

"A paz já não era mais uma escolha", diz.

Após conquistar a confiança de toda a família: de lambidas molhadas, passou a destruir coisas. De acordo com Bianca, foram 8 sandálias destruídas em uma semana.

"Acho que ela queria me deixar uma mensagem: para eu ter os pés mais no chão e deixar de sonhar".

A protetora até tentou dar outras coisas para ela se distrair, mas nada adiantou. Ela gosta mesmo é de morder sandálias. Socorro!

Esse comportamento é mais comum do que se imagina! Qual tutor que nunca teve uma havaiana destruída pelo pet? Conforme explicou o portal de notícias Wag!, isso ocorre na fase da dentição, quando seus dentes estão crescendo. Porém, alguns cães carregam esse hábito até a fase adulta, pois as solas dos sapatos são duras, proporcionando uma boa textura para morderem, o que também ajuda a limpar seus dentes. O cheiro do objeto também pode ser um "atrativo" para o animal. Por isso é importante incentivá-los a brincarem com brinquedos (específicos para cães) desde cedo.

A publicação alcançou mais de 1,4 milhões de visualizações, 212 mil reações e milhares de comentários.

"Essa novela vai ganhar o Oscar de melhor novela de 2023", comentou uma.
"O texto é tudo", elogiou outra.
"Meu mundo acabou no TEREZA INÁCIA", comentou uma terceira.

Confira:

Hahaha... se você deseja seguir o Pet Novela nas redes sociais, clique aqui

Veja também este vídeo:

6 cachorros que já aprontaram em creches para pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube