Vira-lata caramelo estraga item de dona e depois dá sorriso de deboche; vídeo

Por
em Cães

Os dias de glória de Bernadete, uma vira-lata caramelo, quase acabaram. Isso porque, a bonita decidiu comer a bolsinha da faculdade de sua tutora, mas o que a salvou foi sua esperteza na hora da bronca que amenizou toda situação.

Há poucos dias, Marcella Taynara, encontrou sua bolsinha da faculdade toda destruída. Na hora, ela ficou muito irritada e decidiu dar uma bronca na sua cachorrinha. Conforme contou em vídeo publicado no TikTok, o que ela não imaginava era a reação que a doguinha teria.

“O dia que minha cachorra comeu minha bolsinha da faculdade... fui brigar com ela, só que não esperava essa reação!”, escreveu a tutora em mensagem sobreposta no vídeo.

Bernadete estava sentada em um canto da casa tranquilamente, até que Marcella surge gritando: “Olha aqui! Conte o que você fez, Bernadete! Eu te dou tudo nessa casa e você faz isso comigo?”, fala a tutora.

Mesmo assim, a doguinha não muda a posição e parece começar um pequeno sorriso debochado, enquanto a tutora segue gritando.

“Eu te dou ração, te dou banho com sabonete caro, shampoo caro, condicionadores. Deixo você dormir na minha cama e assim que você me trata, bicho, na moral!?”.

E é nesse momento que Bernadete mostra o real sorriso, ela chega erguer os lábios e parece rir como o Mutlley do desenho Corrida Maluca. A tutora desiste da bronca e começa a rir junto da vira-lata caramelo.

O vídeo claro que agradou mais de um milhão de pessoas que o assistiram Entre os comentários, uma pessoa saiu em defesa da Bernadete: “Márcia, briga com ela não”, escreveu.

Já outra adorou o sorriso da vira-latinha: “Ela faz o deboche dela” e, claro, teve quem imaginou o que ela pensava na hora da bronca: “ai, garota... tô nem te ouvindo”, comentou.

Assista o vídeo e divirta-se:

Ufaaaa, dessa vez passou, hein Berna?

Vira-lata caramelo encontrada no lixão não para de sorrir após ser salva

Esses vira-lata caramelo são muito simpáticos mesmo! Há poucos dias, foi destaque aqui no Amo Meu Pet a história de uma que nasceu em um depósito de lixo em Tijuana, no México.

Apesar de ter tido um início de vida difícil, isso não tirou a alegria do seu olhar e nem a sua doçura. Residente do abrigo de animais No Dog Left Behind (NDLB) localizado em Minessota (EUA), a pet foi batizada Smile — "sorriso" em inglês.

A vira-latinha, que viveu por anos em uma situação difícil, conquistou o coração de todos os voluntários da ONG. Pois com seu sorriso de orelha a orelha, demonstrou a gratidão por estar num lugar seguro e confortável (coisa que até então não conhecia).

Conheça mais sobre a Smile, aqui! Alerta cuidado para não se apaixonar!

Veja também este vídeo:

6 cachorros que já aprontaram em creches para pets

Redatora.