Pets influencers revelam o top 5 benefícios de ter um cão pinscher raiz; vídeo

Quero ver se você vai adivinhar os motivos!

Por
em Cães

Os cães da raça Pinscher deveriam ser considerados patrimônio histórico, além de apresentarem uma personalidade marcante, não é novidade que esses doguinhos são reconhecidos de longe. Diante disso, o perfil Pequenos Príncipes, selecionou cinco benefícios de se ter um desses raiz em casa.

Conhecidos na web por compartilharem humor, o trio de doguinhos, Bolt, Nhoque, Zorro e suas tutoras Fran e Émile, compartilharam motivos extremamente engraçados para adotar um Pinscher. Mas, não é qualquer Pinscher, precisa ser raiz, ou seja, que tenha as características conhecidas e amadas da raça.

O vídeo divertiu milhares de pessoas que comentaram sobre o assunto, contaram sobre experiências com os doguinhos da raça, memórias e apontaram o que é mais prevalente para eles.

Confira os benefícios:

1. Quando você está caminhando com seu Pinscher na rua nenhum estranho vai se aproximar de você com facilidade;

2. Você tem um meteorologista dentro de casa. Não precisa nem acessar a internet para saber se vai chover ou se vai fazer frio, o seu Pinscher já está te avisando;

3. O ladrão vai pensar 10 vezes antes de entrar na sua casa. Geralmente ladrões não querem dificuldade;

4. Não precisa colocar roupa porque muitas das vezes ele não vai deixar você colocar mesmo, então assim você já economiza;

5. Não precisa colocar campainha na sua casa, o que vai te economizar muito também. Ao primeiro sinal que chegou alguém eles já vão te avisar, fique tranquila.

Assista o vídeo dos top cinco benefícios de se ter um cão da raça Pinscher raiz:

Conta pra gente, faltou algum? Escreva nos comentários!

Quem são os Pequenos Príncipes?

Talvez você ainda não tenha ouvido falar sobre Bolt, Nhoque, Zorro e suas mamães humanas. A família é conhecida por divertir milhões de pessoas na web com suas travessuras em vídeos.

A família se apresenta como “Engraçados e cheios de amor para dar são os nossos Pinschers. Os comediões mais fofos da internet que você conhecerá”.

Fran e Émile começaram a compartilhar conteúdo em 2020, quando divulgaram um vídeo com o Zorro, o filho do meio. O doguinho que mexe a boca de forma diferente quando está feliz e eufórico foi o catalisador da ideia inicial.

De lá pra cá, a família faz muito sucesso e é considerada o maior canal no Youtube no segmento pet. São mais de 2,2 bilhões de visualizações em vídeos apenas na plataforma.

Assista um dos que mais fazem sucesso no canal, a festa de aniversário surpresa de Zorro:

Veja também outro vídeo de sucesso, o presente de aniversário de Nhoque:

Quer acompanhar mais essa família? Siga-os aqui!

Redatora.