Conheça Sushi, a calopsita que rosna e late

Cuidado cão bravo. O cão:

Por
em Humor

Sabe aqueles casos de pets que ficam confusos quanto à sua espécie? A calopsita Sushi pode ser um desses. Em vídeos publicados no TikTok, sua tutora mostra a ave rosnando e latindo. A mulher ainda brinca dizendo que a pet é uma ‘pitisita’ - pit bull com calopsita.

Com mais de 350 mil curtidas na plataforma, a calopsita de Anápolis, Goiás, diverte os usuários com gravações de tradings, imitações e muita fofura. Sua avó humana, Roberta, é a responsável por administrar seu perfil e compartilhar a rotina de Sushi.

Um pouco revoltada com sua mãe humana, Julia, a calopsita não aceita muita brincadeira e só faz humor quando acompanhada de Roberta. Foi assim que ela flagrou a calopsita em confusão de identidade.

No vídeo publicado no TikTok, a calopsita aparece latindo e rosnando como se fosse um cachorrinho, a mulher ainda brinca: “Quem tem medo dessa ‘pitisita’? É pit bull com calopsita e é brava”.

Em mensagem sobreposta no vídeo, Roberta ainda debocha escrevendo: “Pensa que é cachorro”.

Nos comentários do post, os usuários contaram o que já viram calopsitas imitando, outros elogiaram a fofura de Sushi e claro, teve quem aproveitou a situação para mexer com a ave.

“Cuidado cão bravo. O cão:", comentou Evelyn Caroline brincando com a ave.
“A minha também late”, contou Léo Gutembergh.
“Coisa mais lindaaaa. Também tenho essa raça de cachorro. Quando começa a latir, não para mais”, descreveu Jéssica Mattos.
“Que latidinho mais fofooooo”, declarou Fernanda

Assista o vídeo:

Veja outro que ela também rosna:

Pronto, agora também quero uma calopsita! Siga essa fofura no TikTok, aqui.

Fofo, mas não sociável

Ao chegar a data que sua calopsita completava cinco anos, sua tutora Jéssica, que reside em São Paulo, organizou uma festa temática para marcar a data. Marcelinho, a ave, já é conhecido na web por seus vídeos virais.

Além de produzir bolo com comida para pássaros e guloseimas, a tutora decidiu dar um tema especial para a festa. Considerando que ela chama Marcelinho de 'rato de asa', a festa tinha decoração do personagem de desenho animado, Mickey Mouse.

Tudo parecia perfeito para comemorar os 5 anos de Marcelinho, a comemoração contou com uma convidada intrusa, sua irmã Dorinha, também da espécie calopsita, que não havia sido convidada, mas mesmo assim compareceu ao evento.

O problema é que Marcelinho não estava contente na data. Em vídeo compartilhado nas redes sociais do pet, Jéssica contou que a festa foi um caos. Ele não queria aproveitar a festa, só depois de algum tempo decidiu prestigiar o momento.

Quer saber como termina essa história? Leia aqui e veja o vídeo!

Veja também o vídeo:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e cabeludas, digo, peludas, sobre bichinhos no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.