Gato branco foge de casa e volta com marcas de batom vermelho: 'Eu posso explicar'

Por
em Gatos

Um gatinho de pelagem branca chamado Algodão Doce que vive em Florianópolis, Santa Catarina, deu um verdadeiro susto no seu tutor, Arivane, 54. Isso porque após dar uma escapadinha de casa, voltou cheio de marcas de batom. Mas as marcas não eram rabiscos e, sim, beijos. Será que Algodão tem uma admiradora secreta?

O fato curioso chamou tanto a atenção da família que Arivane tirou fotos e compartilhou no Reddit — rede social que funciona como um agregador de notícias e postagens, de forma similar a um fórum — recebendo mais de 94.000 votos positivos.

Em entrevista ao portal de notícias Newsweek, Arivane contou que além de Algodão, possui outros dois gatinhos: Kimi e Xuxu. O mais velho e fujão é o Algodão Doce, ele adora caminhar pelo quintal, dormir sob arbustos e, agora, dar umas escapadinhas. E no último passeio voltou todo marcado de beijos.

"Ele apareceu todo beijado, e não sabíamos o que tinha acontecido. Fomos verificar e descobrimos um buraco na cerca que cerca nosso terreno."

O pátio de casa sempre foi bem fechado para os gatos não fugirem, só que parece que a admiradora de Algodão encontrou um jeito de se encontrar com o felino, fazendo um buraco na cerca.

Ou será que foi Algodão que fez esse buraco? Independente do autor do 'crime', uma coisa é certa: Algodão se deu bem, pois está sendo muito afofado por essa pessoa desconhecida.

“Ele é realmente muito doce e amoroso. Costuma dormir na nossa cama todos os dias. Mas ficamos muito surpresos com o novo relacionamento, principalmente com a quantidade de beijos que recebeu da amada”.

Na legenda do post, Arivane escreveu: “Meu gato apareceu na minha casa assim hoje. Aparentemente, temos um apaixonados por gatos em nossa rua”. E o que não faltou foram comentários por parte dos internautas relatando caso parecido.

"Meu gato chega em casa cheirando a perfume. Eu não uso perfume! Alguém está amando ele!", escreveu um membro da comunidade.

Arivane ficou admirado com a repercussão do post e finalizou a entrevista dizendo:

“Muitos comentários foram feitos de que não deveríamos deixá-lo sair — e eles estão certos. Essa sempre foi nossa preocupação aqui. Geralmente tudo é cercado e nossos animais de estimação não costumam sair. Mas isso aconteceu por causa de um grande amor — deve haver uma Julieta em nossa rua que nosso Romeu não hesitou em ir encontrar ontem”.

Ai, ai, ai, Algodão Doce... de quem será que você conquistou o coração?

Algodão Doce não foi o único gatinho a fugir e conquistar o coração de uma humana na rua!

Em fevereiro de 2021, a internauta Karolainy Carvalho, de Curitiba, Paraná, fez um registro muito fofo — e engraçado — de um gatinho que fugiu da dona (o qual é sua vizinha) para visitá-la e compartilhou nas redes sociais, com a seguinte legenda:

“Humana, tira logo essa foto! Minha mãe está me chamando. Genteeeee, ele é da minha vizinha, mais adora vir tirar essas fotos comigo, alguém me ajuda! Devolvo ou me faço de louca?”.

A carinha dele na foto é muito fofa! Fica difícil devolvê-lo à dona. E para saber mais clique no link abaixo.

Tem como não amar essas criaturinhas?

Veja também o vídeo:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e cabeludas, digo, peludas, sobre bichinhos no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube