Cachorro com 'lábios' chama a atenção na web e parece fazer 'biquinho' - é filtro?

Por
em Cães

Em 2020, Laura Boehmke, 50, que vive em Long Island, em Nova York, nos Estados Unidos, adotou Griffin, um adorável cão da raça braco alemão de pelo curto. Conforme foi crescendo, o peludo revelou uma mania engraçada: ele cola os lábios nos dentes e quem o olha se admira, por parecer que colocou preenchimento labial.

A primeira a se espantar com os lábios de Griffin, claro, foi sua dona. A mulher, que é mãe de três filhos, estava acomodada na cama e o cão estava deitado aos seus pés, então ela o chama e quando ele levanta a cabeça para mirá-la, Laura de celular na mão, aproxima a câmera do rosto do cão mostrando seus lábios.

“Parece literalmente que ele está mandando beijos para você. É muito estranho”, disse Laura Boehmke ao portal de notícias Metro.

Vira e mexa, a americana se depara com essa carinha, por isso, nesse dia decidiu gravar para compartilhar nas redes sociais dos pets — no dia 8 de fevereiro — e fazer com que outras pessoas também se divertissem com a fofura da cena.

“Algumas pessoas disseram que parece o Ben Stiller em Zoolander, o comercial da Maybelline, ou Kylie Jenner com preenchimento labial. Todos os tipos de coisas”, contou.

Assim como houve comparações, também houve pessoas que duvidaram da imagem, acreditando que Laura tivesse usado um filtro durante a filmagem. Mas Laura afirma não ser filtro e que é, sim, real!

“Não é um filtro — é apenas uma coisa estranha que acontece”, declarou.

A americana não conseguiu entender o que acontece, por isso acredita que seja quando os lábios do cão cola em seus dentes.

“Eu nunca estive perto o suficiente para ver o que está acontecendo. Seus lábios ficam presos nos dentes. É algo que ele faz”.

E nem sempre são os dois lábios que colam, às vezes é o inferior, outras vezes é o superior. Independente da situação, uma coisa é certa: seu beicinho para a câmera é muito fofo!

A publicação alcançou mais de 3,1 milhões de visualizações, 319 mil reações e milhares de comentários.

“Essa é a coisa mais fofa!”, exclamou um.
“Uma vez que você vê, você não pode deixar de ver”, declarou uma terceira.
“Agora precisamos de batom”, brincou um terceiro.

Confira:

Que figura! Se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Cão do sorriso seduzente

Griffin não foi o único cão chamar a atenção da internet por conta de seus lábios, o mascote do namorado da internauta Luiza Reuther também! Mas no caso dele é o sorriso.

O cachorro é muito simpático, mas sua simpatia é só com a namorada do dono, pois se ele avistar o rapaz, seu 'sorriso' desaparece e fica carrancudo. Acho melhor, o namorado se cuidar, pois tem um adversário a altura na luta pela conquista do coração de Luiza.

Saiba mais clicando no link abaixo.

E aí o que achou desse sorrisinho? Demais né?

Assista também este vídeo:

Tudo mudou depois que essa gansa viúva viu seu reflexo - História emocionante sobre animais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube