Gata dá sermão em dona e viraliza nas redes sociais

Em uma manhã como outra qualquer, Diana Stinger, vagava pela casa até dar de cara com sua gatinha de estimação. Ela estava sentada de forma que suas patas pareciam estar cruzadas, em tom de ‘decepção’.

Ao ver a pose hilária da felina, Diana decidiu fazer uma brincadeira, como se a gata realmente estivesse brava com ela “Minha ‘chefe’ me chamou para me dar uma bronca hoje”, ela começa escrevendo na legenda da foto que compartilhou.

“Ela queria falar sobre a minha performance. Tenho atrasado na hora de dar comida, carinhos não estão sendo proporcionados de acordo com meu contrato”, continua.

“Também não sou muito de fazer trabalho em equipe quando se trata de pular em cima de mim de manhã e morder meus dedos dos pés. Ela está me observando enquanto me dá mais uma chance para me redimir”, finaliza, com um emoji rindo. Esse é o tipo de “bronca” que todos gostaríamos de receber.

Fonte: Canal do Pet

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários