Fotógrafa compartilha como ficaram fotos de 'cãosório' de golden retrievers

Ao Amo Meu Pet, Alanna Rodrigues contou detalhes do evento especial

Por
em Cães

Pensar em casamento já me vem em mente a noiva caminhando ao som da marcha nupcial dandandan, dandandan, dandandandandan. Mas nesse caso, a noiva não é tão tradicional e talvez prefira alguns sons de latidos. Isso porque, essa história é de um casamento de cachorros, um casal de golden retrievers que viram seu dia especial viralizar na web.

Fotógrafa e monitora de uma creche pet em Bauru, São Paulo, Alanna Rodrigues dedica seus dias a registrar as aventuras dos bichinhos de estimação. Há algum tempo, ela recebeu um convite diferente: fotografar o 'cãosório' dos goldens retrievers, Mel e Thor Tobias.

“O convite veio de uma amiga, ela decidiu cruzar a dog dela com o dog de uma amiga dela. Elas quiseram fazer esse ensaio pra registrar o amor dos dois”, contou Alanna ao Amo Meu Pet.

O casamento ocorreu ainda em 2020, mas as fotos viralizaram apenas esse ano, quando ela compartilhou um vídeo com as imagens no TikTok. Na legenda da publicação ela questionou os usuários da plataforma: “Já viu um casamento pet?”. Na época, as tutoras se reuniram junto com o casal de goldens e Alanna para preparar todo um cenário especial para o ensaio. Mel usou um vestido branco, véu e grinalda, tudo impecável. Já Thor usou um terno preto com gravata borboleta.

“Foi super fofo fotografar os dois, eles são super bonzinhos e fizeram várias poses para as fotos. Todo mundo se divertiu naquele dia, principalmente os dogs”, descreve.

O resultado do trabalho ficou tão incrível que ela decidiu compartilhar para relembrar o momento diferente e, de repente, ganhou grande repercussão na rede social.

No vídeo, ela narra como foi realizado o trabalho, mostrando que teve ‘comes e bebes’ e a tradicional chuva de arroz.

Com a repercussão, não faltaram comentários elogiando o trabalho de Alanna e a fofura do casal. Teve até alguns solteiros se queixando como de costume.

Will, o Pitbull, foi um dos solteiros que ‘comentou’: “Eu escolhi esperar, meu momento vai chegar!”.

Já Letícia Costa elogiou o casal: “noivos de milhões”, no embalo Vick também disse: “Não tenho maturidade não. É muita fofura”.

Teve também outra fotógrafa que ficou interessada no ensaio: “Ah pronto, agora quero fotografar um cãosamento também”, salientou Luana Bueno.

Assista o vídeo:

Parte 2

Com o sucesso do vídeo, Alanna compartilhou a parte dois do casamento, onde ela mostrou o making off dos noivos, a festa, muitas brincadeiras e no fim Mel e Thor pularam na piscina.

"Segunda parte desse casamento lindo", escreveu a fotógrafa na legenda do vídeo. Realmente um casamento de milhões. Assista:

Fofos demais! Acompanhe o trabalho de Alanna aqui.

Assista também este vídeo:

Tudo mudou depois que essa gansa viúva viu seu reflexo - História emocionante sobre animais

Redatora.