Cão invade festa de aniversário e rouba presente da aniversariante; vídeo

Por
em Cães

Há cerca de uma semana, a médica veterinária, Nayara Fernandes, que reside em Alto Alegre, Maranhão, comemorou o aniversário de sua afilhada em uma pizzaria. Entre abraços, beijos e sorrisos, algo inesperado aconteceu!

Uma vira-latinha invadiu o estabelecimento e roubou um dos presentes da aniversariante. Acho que alguém não ficou muito contente nessa história, já outra se deu bem.

Família e amigos estavam reunidos para festejar o aniversário da criança, a alegria do momento fez com que ninguém percebesse a aproximação de um "intrusa" muito fofa na festa. Quem seria? Uma vira-latinha caramelo. Ah... esses caramelos!

Conforme os convidados chegavam, os presentes eram colocados embaixo da mesa. De repente se aproxima a garçonete e avisa a turma que uma cadelinha estava 'roubando' um urso de pelúcia. Mas o comunicado foi tarde, pois a cachorrinha conseguiu fugir... e fugiu para bem longe.

A criançada bem que tentou alcançá-la, mas a bonita, sendo ligeira, atravessou a rua e se perdeu de vista. Bom, a menina se obrigou a compartilhar o brinquedo, mas que nada, ela ganhou muitos outros e com certeza a cachorrinha ficou feliz com sua nova aquisição. A cena rendeu boas risadas a todos.

Mas não foram só os convidados que se divertiram com a fuga da caramelo, os internautas também! Nayara filmou o episódio e compartilhou no seu perfil do TikTok, o vídeo alcançou mais de 102 mil visualizações e centenas de comentários cheios de graça.

“Ela só queria um presente também!”, defendeu uma.
“Perdeu, Márcia. Não cuidou, tchau”, brincou outra.
“Os humanos que lutem”, declarou uma terceira.

Confira:

Que figura!

Bom, e por que será que os cães gostam de roubar coisas? Segundo o portal de notícias Pet Insurance, esse comportamento é causado por vários motivos como, por exemplo, tédio, instinto ou diversão. Entediado, ele está querendo atrair a atenção para você correr atrás dele. Ou rouba pelo simples fato de querer brincar, mastigar, rasgar ou jogar o objeto para o ar. Bom, independente de qual a intenção, é certo que quando tem a oportunidade eles 'roubarão' alguma coisa. Inclusive seu coração!

Assista também este vídeo:

Tudo mudou depois que essa gansa viúva viu seu reflexo - História emocionante sobre animais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube