Iti malia: Pinscher dorme no colo enquanto dona canta carinhosamente; vídeo

Por
em Cães

Os nossos leitores Severino de Souza e Tereza Monforte são donos de Josué, um fofo pinscher de pelagem caramelo, que adora dormir no colo. Mas detalhe: para isso, Tereza precisa estar cantando.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Severino contou que Josué tem pouco mais de um ano e que ganhou ele de presente de um amigo seu.

Desde que chegou, o cãozinho trouxe muito amor e alegria; e acredite: ele ama carícias.

O espanto dele gostar de carinho é porque geralmente a raça pinscher não é afetuosa, contudo é muito leal ao dono. De geniosinho forte, eles preferem demonstrar seu amor protegendo a família de estranhos, do que propriamente ganhar beijos e abraços.

Segundo o Hill's — fabricante de alimentos para animais de estimação — apesar de pequenos, os pinschers são curiosos e teimosos. Claro, não podemos deixar de mencionar que são corajosos, pois não se intimidam com nada. Independente do tamanho do perigo, eles enfrentarão.

Só que Josué é daqueles que ama beijos e não é mentira não! O bonito adora as carícias de Severino e isso é provado em um vídeo, onde ele é visto sentado no colo de seu dono recebendo muitos beijos, o mais fofo é que a cada beijo ele olha para o dono como se pedisse mais um. Uma graça!

“Ele não gostava de beijos. Mas a minha esposa ficava beijando ele, aí ele acabou se acostumando”, contou Severino.

Veja:

Josué é tão diferente dos cães de sua raça que seu tutor até dúvida se o pet seja realmente um pinscher.

“Ele tem um temperamento muito calmo, às vezes nem parece um pinscher”.

Além de gostar de beijos, tem outra coisa que ele ama. O que seria? Dormir no colo de seu dono, ouvindo Tereza cantar. Conforme ela canta, o pequeno adormece até pegar totalmente no sono, parece criança. Ao ver a cena você terá vontade de apertá-lo.

"Minha esposa sempre cantou pra ele desde pequeno, ela percebeu que ele dormia quando ela cantava".

Confira:

É muita fofura!

Não é de se estranhar esse comportamento, pois segundo o portal de notícias Daily Paws, pesquisadores descobriram que músicas tranquilas tem um efeito calmante nos cães.

Severino criou uma conta para Josué no YouTube. Se você deseja segui-lo, clique aqui.

Assista também este vídeo:

Tudo mudou depois que essa gansa viúva viu seu reflexo - História emocionante sobre animais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube