Amor à primeira vista: casal de cães que são vizinhos se apaixonam e deixam web suspirando

Ele fica esperando na janela até que ela apareça e dê seus beijos diários

Por
em Cães

Um amor de conto de fadas, é o que o parece o ‘namoro’ de Winnie, uma poodle marrom e Chips, um cão de resgate todo branco e olhos cor de mel. A história foi contada no TikTok e tem causado muitos suspiros nos usuários da plataforma.

Winnie já estava se habituando ao novo endereço, ela e sua tutora haviam se mudado fazia uns dois meses. Brincalhona, ela costuma fazer amizade com todos que encontra, mas foi quando viu Chips que seu foco mudou.

Enquanto passeava pelo complexo de apartamentos, uma sombra na janela chamou a atenção da cachorrinha de imediato. Nesse momento, a sombra que na verdade era Chips, se aproximou e os dois ficaram cara a cara. Winnie se apaixonou nesse exato momento pelo cão de resgate.

“Assim que ela o viu, ela começou a fazer zoom no quintal e correu até a janela para beijá -lo”, disse Sarah Madden, mãe de Winnie, ao The Dodo.

O primeiro encontro do casal de cães aconteceu entre as grades e vidros da janela. Depois disso, Winnie passou a insistir que a caminhada começasse com uma visita até Chips. Ao mesmo tempo, ele sentava-se do lado de fora e esperava ansiosamente que ela passasse.

“É a primeira coisa que ela faz quando sai – ela corre para a janela para ver se ele está em casa. Ela fica um pouco triste quando ele não está”, disse a tutora.

Com o tempo, Winnie já reconhecia o som das patas de Chips quando ele passava por sua porta para passear. “Se ela ouve Chips saindo para passear, ela sempre corre para a porta da frente para tentar dizer oi quando ele passa”, apontou Sarah.

Primeiro encontro oficial

Apesar do desejo mútuo, o primeiro encontro oficial do casal de cães demorou a acontecer. Um dia, Winnie chegou em casa depois de uma caminhada e encontrou um presente especial de Dia dos Namorados esperando por ela. Era um brinquedo, e anexado a ele havia um bilhete manuscrito.

“A reação de Winnie foi inestimável. Sabíamos que tínhamos que devolver um presentinho”, recordou a tutora.

Sarah comprou um presente a Chips e escreveu um bilhete detalhando os sentimentos de Winnie pelo cão de resgate. No final da mensagem, ela convida ele para o primeiro encontro oficial.

Mesmo muito planejado, Sarah estava curiosa para ver como os dois reagiriam ao se ver sem grades e vidros.

“Winnie só tinha visto Chips pela janela, então quando eles finalmente começaram a andar juntos, ela estava um pouco nervosa, mas não demorou muito para ela se acostumar, e eles estavam tão felizes juntos! ”

Agora as tutoras dos dois, planejam um segundo encontro, talvez em um lugar um pouco diferente dessa vez. “Achamos que uma viagem à praia pode ser o segundo local perfeito para um encontro”, disse Sarah.

“Ver Winnie tão animada e nervosa foi muito fofo! Eles realmente desenvolveram um bom vínculo entre dois filhotes improváveis”, finalizou ela.

Assista o vídeo que conta sobre o amor dos dois:

Veja também o vídeo do primeiro encontro:

Para acompanhar as aventuras de Winnie e Chips, clique aqui!

Cãosório de golden retrievers

Já que estamos falando em amor de cães, lembramos você de uma história contada há poucos dias aqui no Amo Meu Pet. Um casal de golden retrievers foi destaque após sua fotografa compartilhar fotos do seu casamento.

O resultado ficou sensacional e viralizou na web, confira aqui!

Redatora.