American bully dá semi mortal em sofá e faz família cair na risada

Por
em Cães

A empresária Flavia Moises que reside no município de Trindade, em Goiás, é tutora do american bully Beethoven, um cãozinho cheio de energia que consegue dar um semi mortal em cima do sofá, levando a família às gargalhadas.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Flavia contou que adotou Beethoven há cerca de três anos, na época ele tinha sete meses.

O pet pertencia a uma cliente e, por ela estar se mudando para um apartamento, queria doar o doguinho, pois não poderia levar um cachorro porte grande para a nova moradia. Sem pensar duas vezes, Flavia o adotou.

Conforme crescia, Beethoven foi se revelando um cão muito dócil, carinhoso e brincalhão. Não há tempo ruim, todo dia é dia de uma diversão. Flavia que lide com suas travessuras, principalmente as que envolvem pulos no sofá.

“Ele aprendeu sozinho a subir no sofá. Ele gosta de dormir nele”, contou Flavia ao Amo Meu Pet.

Como certa vez, Flavia estava com sua sobrinha na sala de casa. A menina começou a fazer gracinha para ele e, alegre, Beethoven começou a correr freneticamente. Até que com impulso correu e pulou no sofá, sorte que a criança conseguiu se desviar, se não acabaria sendo 'golpeada' pelo peludinho e Flavia também!

“Eu estava sentada no sofá e, como conheço ele, levantei e ele pulou. Se eu não tivesse levantado, tinha pulado em cima de mim”, disse Flavia. “Ele é desse jeito, todo dia é essa correria louca”.

Flavia estava de celular na mão e conseguiu filmar o momento. Achando graça, compartilhou no seu perfil do TikTok no dia 11 de março. Agora, além da família rir da travessura de Beethoven, os internautas também podem se divertir com o cão!

A publicação alcançou mais de 444 mil visualizações, 21 mil reações e milhares de comentários.

“Márcia, está foi por pouco! Pelo peso dele ia ser uma 'voadora'. Tadinho, eles não têm noção do peso. O meu também tem uns minutos de doideira”, comentou uma internauta.

Confira:

Flavia diz que, de tão apaixonado por sofá, Beethoven tem um só para ele e que não deixa ninguém sentar, só ele pode deitar lá. Que folga, hein?!

Beethoven é o único bichinho de estimação da casa e é muito amado por todos da família. Flavia diz: “ele significa amor! A gente ama demais ele! Eu e meu esposo cuidamos dele como se fosse uma criança”.

Que esse lindão seja sempre feliz ao lado de sua família!

Assim como Beethoven, muitos cães adoram fazer folia. E por que isso acontece? Segundo o portal de notícias da Purina — fabricante de alimentos para bichinhos de estimação —, isso ocorre quando os cães estão muito excitados, o que é causado por excesso de energia. Como reação, eles têm explosões de energia, que passa assim como começa. Não se preocupe, esse comportamento é super normal!

Você tem um animal de estimação que faz o seu coração bater mais forte? Queremos ouvir a sua história! Aqui no nosso site, estamos sempre em busca de histórias emocionantes, engraçadas e inspiradoras. Por isso, estamos abrindo espaço para que nossos leitores compartilhem suas experiências com seus bichinhos. Envie sua história e não perca a oportunidade de dividir suas aventuras com outros apaixonados por pets!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

8 vezes que o vira-lata caramelo foi longe demais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube